Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, estou com um problemasso no meu CLOUD, vejam se podem me ajudar:

 

O negócio é o seguinte:

Hospedo servidores de counter strike 1.6 e o choke está MUITO alto, e talvez já sei o motivo, mais antes vou explicar oque é choke.

CHOKE: Parecido com o Packet Loss. Packet Choke representa a informação que VOCÊ está enviando ao servidor (por unidade de tempo), e que se perde pelo caminho...

 

O Packet loss está 0, de boa.

 

Eu desconfio que seja alguma configuração no firewall, agora se é no firewall da datacenter ou no do meu cloud eu já não sei. O motivo de eu desconfiar disso, é que navegando nas pastas do FTP, se você muda de pasta muito rápido (obter lista de pastas, por exemplo) o ftp bloqueia e libera 5 segundos depois, portanto acho que o mesmo acontece com o GAME.

 

Alguém dá uma luz?
 

 

Agradeço desde já todas as respostas.



Postado
  • Autor

Linux. 4 GB ram, 6 mbps de banda e 7 cores de 1.80 GHz. Não tem motivos pra dar esse Choke alto. Alguém tem alguma informação?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Postado
  • Autor

Sim porém eles dizem que não tem nenhuma restrição no firewall. Estou batendo forte nessa tese, pois tenho quase certeza que o problema é lá. Mais fica aberta se alguém tiver outra hipótese

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Postado

tentou ja desligar seu firewall?

#service iptables stop

 

e tentar ver se melhora?

Chamou? Estamos ai!


Postado
  • Autor

tentou ja desligar seu firewall?

#service iptables stop

e tentar ver se melhora?

Sim, fiz isso porém continua. O problema é lá mesmo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Postado

@Raphael Dias Você já desativou seu firewall? se sim e o problema continua, é algum problema a nível de rede! Somente seu fornecedor para buscar uma solução.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY


Postado
  • Autor

@Raphael Dias Você já desativou seu firewall? se sim e o problema continua, é algum problema a nível de rede! Somente seu fornecedor para buscar uma solução.

Vou contatar o mesmo para buscar alguma solução. Obrigado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Postado

Vou contatar o mesmo para buscar alguma solução. Obrigado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Ao abrir um tópico utilize o sub-fórum correto... boteco não serve pra isso!


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?