Raphael Dias Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Pessoal, estou com um problemasso no meu CLOUD, vejam se podem me ajudar: O negócio é o seguinte: Hospedo servidores de counter strike 1.6 e o choke está MUITO alto, e talvez já sei o motivo, mais antes vou explicar oque é choke. CHOKE: Parecido com o Packet Loss. Packet Choke representa a informação que VOCÊ está enviando ao servidor (por unidade de tempo), e que se perde pelo caminho... O Packet loss está 0, de boa. Eu desconfio que seja alguma configuração no firewall, agora se é no firewall da datacenter ou no do meu cloud eu já não sei. O motivo de eu desconfiar disso, é que navegando nas pastas do FTP, se você muda de pasta muito rápido (obter lista de pastas, por exemplo) o ftp bloqueia e libera 5 segundos depois, portanto acho que o mesmo acontece com o GAME. Alguém dá uma luz? Agradeço desde já todas as respostas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Bruno Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 E windows? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Abril 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Linux. 4 GB ram, 6 mbps de banda e 7 cores de 1.80 GHz. Não tem motivos pra dar esse Choke alto. Alguém tem alguma informação? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Ja tentou ver com o data center a respeito disso? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Abril 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Sim porém eles dizem que não tem nenhuma restrição no firewall. Estou batendo forte nessa tese, pois tenho quase certeza que o problema é lá. Mais fica aberta se alguém tiver outra hipótese Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 tentou ja desligar seu firewall? #service iptables stop e tentar ver se melhora? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Abril 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2015 tentou ja desligar seu firewall? #service iptables stop e tentar ver se melhora? Sim, fiz isso porém continua. O problema é lá mesmo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 @Raphael Dias Você já desativou seu firewall? se sim e o problema continua, é algum problema a nível de rede! Somente seu fornecedor para buscar uma solução. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Abril 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2015 @Raphael Dias Você já desativou seu firewall? se sim e o problema continua, é algum problema a nível de rede! Somente seu fornecedor para buscar uma solução. Vou contatar o mesmo para buscar alguma solução. Obrigado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Vou contatar o mesmo para buscar alguma solução. Obrigado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ao abrir um tópico utilize o sub-fórum correto... boteco não serve pra isso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.