PauloNichio Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Olá pessoal; Tenho um VPS na BudGetVM, e sem mais nem menos, ele parou de enviar e-mails para o Outlook/Hotmail. Na hora pensei: Bem, vou utilizar o formulário https://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsmsbl2&ct=eformts e assim, solicitar o desbloqueio. Para minha maior surpresa, cadê o formulário? Simplesmente, removeram esta opção. Agora eu pergunto, como vamos solicitar ao Outlook/Hotmail a remoção do IP da blacklist? Alguém tem alguma ideia? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Bah, será que migraram? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Agora complicou de vez. Servidores da hotmail ja barram ips ou faixas a toa. Não sei para vocês. Mas para mim a hotmail tinha que parar com esse serviço de e-mail. Aguentar esse serviço problematico é complicado. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 complico não gente, calma rs Eles optaram para tirar o formulário agora tudo é feito através do e-mail mesmo, segue o e-mail que você deve enviar o delist. [email protected] Basta enviar um e-mail com seus IP's que iram te responder. 2 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tasso Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 A melhor forma de acompanhar é no SNDS -> https://postmaster.live.com/snds/whoelse.aspx Reputação do seu IP e os últimos envios realizados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 LucianoZ, onde que você pegou essa info? Não vi nada sobre isso no site deles. OBS: Obrigado pela dica. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 LucianoZ, onde que você pegou essa info? Não vi nada sobre isso no site deles. OBS: Obrigado pela dica. Tenho meus contatos hueheuheuehue A dica do nosso amigo @Tasso é apenas para companhar a reputação, lá não da para pedir remoção. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netogn Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Olá, estou com o mesmo problema ja faz 2 dias que estou atras da solução e não encontro... Conseguiu resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Abril 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Ainda não consegui resolver. Mandei um e-mail para o qual está aí em cima, já faz dois dias e nem sinal de resposta. Apenas retornou à mensagem falando que foi entregue e que em até 24 horas iriam retornar. Continuo no aguardo. O negócio já era ruim, parece que ficou pior. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netogn Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Concordo Paulo, essa microsoft so ferra a vida da gente... Não tenho problema com gmail e outros... porem microsoft.. é complicado... Mandei o email e também recebi mensagem pra aguardar 24 hrs.. vamos ver... qualquer coisa eu posto... se achar outra solução 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.