Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulando da Revenda para o VPS


ralphdouglas

Posts Recomendados

Fala pessoal tudo bem?

Então estou precisando sair da revenda e querendo pegar um vps com qualidade e estabilidade.

Tenho 132 clientes que hospedo os sites deles.
E acho que pago caro na revenda cloud atual que pego com a ditiweb e pago 149 por mês.

Vi a revenda de vps daqui:  http://www.iwebhosting.com.br/v1/revenda-revenda-vps

100 conto por mês, por 150 preço que pago em minha revenda teria um deles ai com 6 gb de ram.

Só não sei se eles tem backup, vi que alguns vps tem e acho isso importante já que sou novato com VPS, estou lendo e estudando sobre o assunto e até já gerenciei um parcialmente para um amigo.

Mas queria migrar para 1 com suporte nem que seja por um tempo para pegar o jeito da coisa.

Se não for este iweb, tem algum outro que poderiam recomendar, e que tenha bom preço e qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não tem muito conhecimento com vps, recomendo pegar um barato na BudgetVM para aprender o básico, sem colocar clientes em risco, só depois que tiver um pouco de experiência migrar seus clientes para um vps gerenciado por você.

Sim, essa empresa é boa, trabalhei com eles em 2010/2011.

Uma outra que recomendo é a WebinHost

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso não tenha conhecimento adequado, mas mesmo assim quer migrar, contrate um VPS com gerenciamento, o backup tu podes contratar a parte.

Quanto a empresa citada, trabalhei 5 meses com eles, gostei bastante do serviço, mas acho o suporte pouco flexível, o que torna um pouco pesado a comunicação.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário