Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulando da Revenda para o VPS


ralphdouglas

Posts Recomendados

Fala pessoal tudo bem?

Então estou precisando sair da revenda e querendo pegar um vps com qualidade e estabilidade.

Tenho 132 clientes que hospedo os sites deles.
E acho que pago caro na revenda cloud atual que pego com a ditiweb e pago 149 por mês.

Vi a revenda de vps daqui:  http://www.iwebhosting.com.br/v1/revenda-revenda-vps

100 conto por mês, por 150 preço que pago em minha revenda teria um deles ai com 6 gb de ram.

Só não sei se eles tem backup, vi que alguns vps tem e acho isso importante já que sou novato com VPS, estou lendo e estudando sobre o assunto e até já gerenciei um parcialmente para um amigo.

Mas queria migrar para 1 com suporte nem que seja por um tempo para pegar o jeito da coisa.

Se não for este iweb, tem algum outro que poderiam recomendar, e que tenha bom preço e qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não tem muito conhecimento com vps, recomendo pegar um barato na BudgetVM para aprender o básico, sem colocar clientes em risco, só depois que tiver um pouco de experiência migrar seus clientes para um vps gerenciado por você.

Sim, essa empresa é boa, trabalhei com eles em 2010/2011.

Uma outra que recomendo é a WebinHost

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso não tenha conhecimento adequado, mas mesmo assim quer migrar, contrate um VPS com gerenciamento, o backup tu podes contratar a parte.

Quanto a empresa citada, trabalhei 5 meses com eles, gostei bastante do serviço, mas acho o suporte pouco flexível, o que torna um pouco pesado a comunicação.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pela dica.
Estou pensando em pegar o VPS e tipo se alguma coisa mais complexa pegar.
Eu pago naquele mês o suporte avançado que estou vendo na maioria dos casos por 69 reais mês por ai.
E dai ir estudando e pegando o jeito também.

Não tenho interesse de no começo já migrar os 132 clientes pra lá.
Mas ir aos poucos migrando, no começo passar uns 10 para sentir o servidor.
E se ele se mostrar estável e de confiança por alguns meses migrar o restante e sair da revenda.

Mas queria realmente a opinião sobre o servidor que citei acima.

E sou sincero quero também este vps nacional para me aprimorar mais ainda.
E no futuro só me manterei no nacional se valer a pena, senão migrar para um de fora do pais, que apesar do dollar, ainda estão mais em conta.

 

Mais uma coisa, se alguem conhece este servidor e puder me dizer se é bom também:

 

https://order.server4you.com/pages/vserver/index.php?server=PLUS-X5

Ta 23 dolares mês 200 gb ssd, 6 gb de ram e 12 de burst, 6vcores, 

Achei o preço legal pela capacidade oferecida, realmente lá fora conseguem preços melhores claro, mas não sei  a qualidade deste servidor ai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pela dica.

Estou pensando em pegar o VPS e tipo se alguma coisa mais complexa pegar.

Eu pago naquele mês o suporte avançado que estou vendo na maioria dos casos por 69 reais mês por ai.

E dai ir estudando e pegando o jeito também.

Não tenho interesse de no começo já migrar os 132 clientes pra lá.

Mas ir aos poucos migrando, no começo passar uns 10 para sentir o servidor.

E se ele se mostrar estável e de confiança por alguns meses migrar o restante e sair da revenda.

Mas queria realmente a opinião sobre o servidor que citei acima.

E sou sincero quero também este vps nacional para me aprimorar mais ainda.

E no futuro só me manterei no nacional se valer a pena, senão migrar para um de fora do pais, que apesar do dollar, ainda estão mais em conta.

 

Mais uma coisa, se alguem conhece este servidor e puder me dizer se é bom também:

 

https://order.server4you.com/pages/vserver/index.php?server=PLUS-X5

Ta 23 dolares mês 200 gb ssd, 6 gb de ram e 12 de burst, 6vcores, 

Achei o preço legal pela capacidade oferecida, realmente lá fora conseguem preços melhores claro, mas não sei  a qualidade deste servidor ai.

Para baixo desempenho a server4you funciona bem.. só uma dica.. pega no USA com eles.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anger mesmo mostrando que é mais capacidade do que os de 4 gb que eu to pensando em pegar por 100 reais aqui no Brasil, você acha que fica devendo em algo este servidor ai?
Tipo são 132 cliente que tenho mas a grande maioria são sites de pequenas e médias empresas.
Se tiver 10 ai que usam um pouco mais de recurso é muito.
O que usa mais, usa 20 gigas de transferencia de dados, o restante a grande maioria entre 500 megas e 2 gigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anger mesmo mostrando que é mais capacidade do que os de 4 gb que eu to pensando em pegar por 100 reais aqui no Brasil, você acha que fica devendo em algo este servidor ai?

Tipo são 132 cliente que tenho mas a grande maioria são sites de pequenas e médias empresas.

Se tiver 10 ai que usam um pouco mais de recurso é muito.

O que usa mais, usa 20 gigas de transferencia de dados, o restante a grande maioria entre 500 megas e 2 gigas.

Os vServers deles são bonzinhos.. depende do que os seus clientes consomem e que tipo de sites são...

Eu trabalho com servidor dedicado com eles, e não tenho problema. Mas, eu não coloco CMS lá.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se eu fosse você com essa quantidade de clientes, continuaria em uma Revenda de Hospedagem.

Sei que você tem bastante clientes só que, vai aumentar os custos e não vai ter muita diferença em questão de qualidade, não vai mudar muito.

Se essa empresa não esta aguentando sua quantidade de clientes é porque o Servidor deles não é bom, procure uma empresa melhor e continue na Revenda, até seu lucro ficar mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?