Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal tudo bem?

Então estou precisando sair da revenda e querendo pegar um vps com qualidade e estabilidade.

Tenho 132 clientes que hospedo os sites deles.
E acho que pago caro na revenda cloud atual que pego com a ditiweb e pago 149 por mês.

Vi a revenda de vps daqui:  http://www.iwebhosting.com.br/v1/revenda-revenda-vps

100 conto por mês, por 150 preço que pago em minha revenda teria um deles ai com 6 gb de ram.

Só não sei se eles tem backup, vi que alguns vps tem e acho isso importante já que sou novato com VPS, estou lendo e estudando sobre o assunto e até já gerenciei um parcialmente para um amigo.

Mas queria migrar para 1 com suporte nem que seja por um tempo para pegar o jeito da coisa.

Se não for este iweb, tem algum outro que poderiam recomendar, e que tenha bom preço e qualidade?

Postado

Se você não tem muito conhecimento com vps, recomendo pegar um barato na BudgetVM para aprender o básico, sem colocar clientes em risco, só depois que tiver um pouco de experiência migrar seus clientes para um vps gerenciado por você.

Sim, essa empresa é boa, trabalhei com eles em 2010/2011.

Uma outra que recomendo é a WebinHost

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Postado

Caso não tenha conhecimento adequado, mas mesmo assim quer migrar, contrate um VPS com gerenciamento, o backup tu podes contratar a parte.

Quanto a empresa citada, trabalhei 5 meses com eles, gostei bastante do serviço, mas acho o suporte pouco flexível, o que torna um pouco pesado a comunicação.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Obrigado a todos pela dica.
Estou pensando em pegar o VPS e tipo se alguma coisa mais complexa pegar.
Eu pago naquele mês o suporte avançado que estou vendo na maioria dos casos por 69 reais mês por ai.
E dai ir estudando e pegando o jeito também.

Não tenho interesse de no começo já migrar os 132 clientes pra lá.