Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal tudo bem?

Então estou precisando sair da revenda e querendo pegar um vps com qualidade e estabilidade.

Tenho 132 clientes que hospedo os sites deles.
E acho que pago caro na revenda cloud atual que pego com a ditiweb e pago 149 por mês.

Vi a revenda de vps daqui:  http://www.iwebhosting.com.br/v1/revenda-revenda-vps

100 conto por mês, por 150 preço que pago em minha revenda teria um deles ai com 6 gb de ram.

Só não sei se eles tem backup, vi que alguns vps tem e acho isso importante já que sou novato com VPS, estou lendo e estudando sobre o assunto e até já gerenciei um parcialmente para um amigo.

Mas queria migrar para 1 com suporte nem que seja por um tempo para pegar o jeito da coisa.

Se não for este iweb, tem algum outro que poderiam recomendar, e que tenha bom preço e qualidade?

Postado

Se você não tem muito conhecimento com vps, recomendo pegar um barato na BudgetVM para aprender o básico, sem colocar clientes em risco, só depois que tiver um pouco de experiência migrar seus clientes para um vps gerenciado por você.

Sim, essa empresa é boa, trabalhei com eles em 2010/2011.

Uma outra que recomendo é a WebinHost

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Postado

Caso não tenha conhecimento adequado, mas mesmo assim quer migrar, contrate um VPS com gerenciamento, o backup tu podes contratar a parte.

Quanto a empresa citada, trabalhei 5 meses com eles, gostei bastante do serviço, mas acho o suporte pouco flexível, o que torna um pouco pesado a comunicação.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Obrigado a todos pela dica.
Estou pensando em pegar o VPS e tipo se alguma coisa mais complexa pegar.
Eu pago naquele mês o suporte avançado que estou vendo na maioria dos casos por 69 reais mês por ai.
E dai ir estudando e pegando o jeito também.

Não tenho interesse de no começo já migrar os 132 clientes pra lá.
Mas ir aos poucos migrando, no começo passar uns 10 para sentir o servidor.
E se ele se mostrar estável e de confiança por alguns meses migrar o restante e sair da revenda.

Mas queria realmente a opinião sobre o servidor que citei acima.

E sou sincero quero também este vps nacional para me aprimorar mais ainda.
E no futuro só me manterei no nacional se valer a pena, senão migrar para um de fora do pais, que apesar do dollar, ainda estão mais em conta.

Mais uma coisa, se alguem conhece este servidor e puder me dizer se é bom também:

https://order.server4you.com/pages/vserver/index.php?server=PLUS-X5

Ta 23 dolares mês 200 gb ssd, 6 gb de ram e 12 de burst, 6vcores, 

Achei o preço legal pela capacidade oferecida, realmente lá fora conseguem preços melhores claro, mas não sei  a qualidade deste servidor ai.

Postado

Obrigado a todos pela dica.

Estou pensando em pegar o VPS e tipo se alguma coisa mais complexa pegar.

Eu pago naquele mês o suporte avançado que estou vendo na maioria dos casos por 69 reais mês por ai.

E dai ir estudando e pegando o jeito também.

Não tenho interesse de no começo já migrar os 132 clientes pra lá.

Mas ir aos poucos migrando, no começo passar uns 10 para sentir o servidor.

E se ele se mostrar estável e de confiança por alguns meses migrar o restante e sair da revenda.

Mas queria realmente a opinião sobre o servidor que citei acima.

E sou sincero quero também este vps nacional para me aprimorar mais ainda.

E no futuro só me manterei no nacional se valer a pena, senão migrar para um de fora do pais, que apesar do dollar, ainda estão mais em conta.

Mais uma coisa, se alguem conhece este servidor e puder me dizer se é bom também:

https://order.server4you.com/pages/vserver/index.php?server=PLUS-X5

Ta 23 dolares mês 200 gb ssd, 6 gb de ram e 12 de burst, 6vcores, 

Achei o preço legal pela capacidade oferecida, realmente lá fora conseguem preços melhores claro, mas não sei  a qualidade deste servidor ai.

Para baixo desempenho a server4you funciona bem.. só uma dica.. pega no USA com eles.

Postado

Anger mesmo mostrando que é mais capacidade do que os de 4 gb que eu to pensando em pegar por 100 reais aqui no Brasil, você acha que fica devendo em algo este servidor ai?
Tipo são 132 cliente que tenho mas a grande maioria são sites de pequenas e médias empresas.
Se tiver 10 ai que usam um pouco mais de recurso é muito.
O que usa mais, usa 20 gigas de transferencia de dados, o restante a grande maioria entre 500 megas e 2 gigas.

Postado

Anger mesmo mostrando que é mais capacidade do que os de 4 gb que eu to pensando em pegar por 100 reais aqui no Brasil, você acha que fica devendo em algo este servidor ai?

Tipo são 132 cliente que tenho mas a grande maioria são sites de pequenas e médias empresas.

Se tiver 10 ai que usam um pouco mais de recurso é muito.

O que usa mais, usa 20 gigas de transferencia de dados, o restante a grande maioria entre 500 megas e 2 gigas.

Os vServers deles são bonzinhos.. depende do que os seus clientes consomem e que tipo de sites são...

Eu trabalho com servidor dedicado com eles, e não tenho problema. Mas, eu não coloco CMS lá.

Postado

Caso você não queira investir muito até pegar o jeito, tente pegar um vps com 2gb de ram. Qdo precisar, basta realizar o upgrade.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Bom, se eu fosse você com essa quantidade de clientes, continuaria em uma Revenda de Hospedagem.

Sei que você tem bastante clientes só que, vai aumentar os custos e não vai ter muita diferença em questão de qualidade, não vai mudar muito.

Se essa empresa não esta aguentando sua quantidade de clientes é porque o Servidor deles não é bom, procure uma empresa melhor e continue na Revenda, até seu lucro ficar mais alto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-