Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contabilidade online


Posts Recomendados

Na teoria deve funcionar, eu mesmo lido com meu contador em 99% do tempo por e-mail/telefone.

 

Mas isso é algo muito delicado, se sua empresa não for bem conduzida pode te gerar grandes problemas, principalmente se tiver funcionários.

 

É algo que você tem que confiar muito, então eu prefiro usar o que foram indicados por amigos e que esteja perto de mim.

 

Além disso, se você tiver funcionário e precisar demiti-lo, se ele tiver mais de 01 ano, precisa homologar no sindicato e alguém do escritório de contabilidade tem que ir.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionário é funcionário, se ele sair da empresa e tiver mais de 01 ano tem que homologar no sindicato. Olha o preço de contabilidade é por ai mesmo, se você não tivesse nenhum funcionário, a contabilidade online poderia te atender, mas como tem, mesmo sendo parente, acho bom ter que ter algo mais tradicional.

 

Eu faço uma permuta com um escritório de contabilidade, cuido de toda parte de suporte deles, incluindo backup e eles fazem minha assessoria.

 

Veja se tem algum amigo que tenha escritório e ofereça uma permuta, nem seja para abater uma parte do pagamento

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionário é funcionário, se ele sair da empresa e tiver mais de 01 ano tem que homologar no sindicato. Olha o preço de contabilidade é por ai mesmo, se você não tivesse nenhum funcionário, a contabilidade online poderia te atender, mas como tem, mesmo sendo parente, acho bom ter que ter algo mais tradicional.

 

Eu faço uma permuta com um escritório de contabilidade, cuido de toda parte de suporte deles, incluindo backup e eles fazem minha assessoria.

 

Veja se tem algum amigo que tenha escritório e ofereça uma permuta, nem seja para abater uma parte do pagamento

 

Este modelo de operação de contabilidade online ainda é um tabu para muitos. Contabilidade ainda é aquele tradicional serviço arcaico (pelo menos não conheço nenhum contador antenado com a tecnologia).

 

O serviço de contabilidade online é completo, a diferença é que você não terá um contador pessoalmente para auxiliar você, ao contrário disso terá vários disponíveis por e-mail, telefone, etc. Apenas questões de homologações, juntas, receita que deverá ser feito pessoalmente por você.

 

O que tem haver ter ou não funcionário nesse modelo de prestação de serviço? Estará tudo dentro da lei, tudo sendo pago corretamente e mesmo que haver a homologação no sindicado? Desde que os pagamentos estejam corretos e em dia, o direito do funcionário e os deveres legais seguidos, não há problema algum com o sindicado.

 

Este modelo de negócio é revolucionário, eu amo, não apenas pelo preço, mas por não ficar na mão de uma pessoa apenas, hoje tenho gostado de coisas práticas, ágeis. E para quem está começando, uma ótima opção a ter que pagar 1 salário mínimo de honorários, pois nem todo mundo tem um contados disposto a trocar serviços.

 

Agora, se tua empresa é grande, muitos funcionários, muitas notas, muitas guias tributárias, seria imbecil aderir á contabilidade online, até mesmo porque este modelo não foi feito pensando em grandes demandas.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema que este site não tem registro em Santa Catarina.

Até pensei em deixar eu somente como funcionário, meu irmão tem outro emprego e meu sobrinho que ajuda é de menor.

 

Alguém é cliente do site contabilizei.com.br ?

 

Não tem nem telefone no site !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este modelo de operação de contabilidade online ainda é um tabu para muitos. Contabilidade ainda é aquele tradicional serviço arcaico (pelo menos não conheço nenhum contador antenado com a tecnologia).

 

O serviço de contabilidade online é completo, a diferença é que você não terá um contador pessoalmente para auxiliar você, ao contrário disso terá vários disponíveis por e-mail, telefone, etc. Apenas questões de homologações, juntas, receita que deverá ser feito pessoalmente por você.

 

O que tem haver ter ou não funcionário nesse modelo de prestação de serviço? Estará tudo dentro da lei, tudo sendo pago corretamente e mesmo que haver a homologação no sindicado? Desde que os pagamentos estejam corretos e em dia, o direito do funcionário e os deveres legais seguidos, não há problema algum com o sindicado.

 

Este modelo de negócio é revolucionário, eu amo, não apenas pelo preço, mas por não ficar na mão de uma pessoa apenas, hoje tenho gostado de coisas práticas, ágeis. E para quem está começando, uma ótima opção a ter que pagar 1 salário mínimo de honorários, pois nem todo mundo tem um contados disposto a trocar serviços.

 

Agora, se tua empresa é grande, muitos funcionários, muitas notas, muitas guias tributárias, seria imbecil aderir á contabilidade online, até mesmo porque este modelo não foi feito pensando em grandes demandas.

 

Abraço!

Eu tenho 08 funcionários, para mim não rola, a pessoa que não tem funcionário dá para fazer tranquilo.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema que este site não tem registro em Santa Catarina.

Até pensei em deixar eu somente como funcionário, meu irmão tem outro emprego e meu sobrinho que ajuda é de menor.

 

Alguém é cliente do site contabilizei.com.br ?

 

Não tem nem telefone no site !

Pelo que vi no site, a empresa não pode ter funcionário, se for só você como sócio e a empresa somente de prestação de serviço, acredito que inicialmente dá para fazer com eles sim, até porque o complicado em uma empresa é funcionário, tem impostos, sindicato, legislações e etc.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?