Felipe Silva K. Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Recomendo a DDRHOST possuo revenda com eles e não tenho do que reclamar , Suporte muito eficaz e rápido . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 WebinHost é ótima, não tenho/tive serviços com ele mas o nosso amigo @Marco Antonio é uma excelente pessoa apesar de não conhece-lo muito é bastante frequentador do fórum e vejo sempre os clientes dele falando bem. Pesquise mais no fórum. A DDRHost também é ótima mas só contratei licença WHMCS lá nunca testei Revenda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Abril 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Ae pessoal em média quanto tempo a DDRHost leva para responder um ticket. é que nunca estou encontrando eles online no Chat. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Ae pessoal em média quanto tempo a DDRHost leva para responder um ticket. é que nunca estou encontrando eles online no Chat. Esse tipo de pergunta é complicado de responder. Tenta procurar contato direto no site ou perfil da empresa aqui no PDH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 A melhor forma de descobrir o tempo de resposta e mandar emails em horários aleatórios e ver o tempo que levam para responder Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Abril 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2015 enviei um ticket e levaram em média 2 horas para responder. :) :lol: :D :D um bom tempo.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 enviei um ticket e levaram em média 2 horas para responder. :) :lol: :D :D um bom tempo.. 2h é aceitável. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Eu sempre tento responder em menos de 30m e sempre procurei trabalhar com empresas com prazos parecidos. Pensa comigo, você vai contratar uma revenda, se um cliente seu tiver problema e só o root consegue resolver, o cliente além de esperar o seu tempo de resposta terá que esperar o da empresa que você contratou a revenda. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.