Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como conseguir meu primeiro cliente?

Visitante

Posts Recomendados

Amigo, Vitor Hugo, usei a questão do Nulled por ser uma fato real, em momento algum em meu texto citei seu nome diretamente ou mencionei que você usa nulled, por favor se ler o texto na integra vai perceber que faço alusão a pessoas que usam as ferramentas desta maneira, além disso meu texto é direcionado aos donos de hosting, não fiz em momento algum afirmações em seu nome, apenas usei seu post para criar um ato de desabafo, e dentro dele apontei vários aspectos do mercado de hosting Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Vitor Hugo, usei a questão do Nulled por ser uma fato real, em momento algum em meu texto citei seu nome diretamente ou mencionei que você usa nulled, por favor se ler o texto na integra vai perceber que faço alusão a pessoas que usam as ferramentas desta maneira, além disso meu texto é direcionado aos donos de hosting, não fiz em momento algum afirmações em seu nome, apenas usei seu post para criar um ato de desabafo, e dentro dele apontei vários aspectos do mercado de hosting Brasileiro.

Ah sim, perdão, como comentou no post pensei logo que fosse pra mim pelo fato de errar colocando meus clientes como "cobaias" que no caso foi um tremendo de um erro!!!

Link para o comentário

Acredito que este Forum foi feito para ajudar pessoas que estão iniciando até empresas que já estão no mercado à anos.

esse Post do Marcio Guedes foi desnecessário.

O cara entrou aqui para pedir ajuda de como ter o seu "Primeiro Cliente" e não para ser debochado.

Fala dele em falar que os clientes dele vai ser cobaia foi infeliz, foi, e daí?, devemos aqui ajudar ele ou criticar a forma ele usou para se expressar?

Meu primeiro cliente foi e é até hoje "7 anos" um amigo que antes hospedava o site da empresa dele na Locaweb a qual na época cobrava 50,00 eu cobrei o mesmo preço e hoje ele nos paga 110,00.

Para os seus primeiros clientes, faça o mesmo, procure amigos que tenha empresas e ofereça o serviços.

Como já foi falado para você em outros comentários, procure empresas de renomes para começar o seu negocio pois dificilmente vai lhe deixar na mão.

Quando comecei a 7 anos, iniciei com uma revenda da KingHost. Então tive como dar um bom atendimento aos meus primeiros clientes.

Lhe desejo sucesso.

Link para o comentário

@Severino Santos Cara, de qualquer forma, usar clientes como "cobaia" me poupe né?! menos bem menos ok? não tem visão nenhuma um ser assim, cliente não é "cobaia"!!! Ah só para lhe ressaltar, o nome dele é Marcelo Guedes.

Chega de prostituição no nosso mercado!

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

O rapaz pediu ajuda, foi infeliz em uma frase, isso não é motivo pra debochar dele, é mais fácil pedir pra ele se expressar direito e ajuda-lo do que ficar zuando com o cara, vamo ser sérios quando precisar ser mais, ser profissionais.

O segredo é propaganda meu amigo, facebook, google, e outros tipos, foque em um grupo de pessoas e invista.

Link para o comentário

Ta bom de comentários sobre o "erro" do Vitor Hugo galera. O mesmo já conversou com o amigo Marcelo Guedes e já está tudo ok, foi um erro de iniciante.

Quem quiser colaborar com o tópico do garoto, colabora. Contem suas histórias de primeiro cliente! :)

@Vitor Hugo, invista e corra atrás. Sucesso para você e vamo que vamo.

Link para o comentário

O rapaz pediu ajuda, foi infeliz em uma frase, isso não é motivo pra debochar dele, é mais fácil pedir pra ele se expressar direito e ajuda-lo do que ficar zuando com o cara, vamo ser sérios quando precisar ser mais, ser profissionais.

O segredo é propaganda meu amigo, facebook, google, e outros tipos, foque em um grupo de pessoas e invista.

Também achei que ele apenas não soube explicar direito...afinal, será o primeiro cliente dele...

Minha recomendação ao op do tópico.

Tenha um bom fornecedor (realmente confiavel)

Depois disso, hospede seus próprios sites em sua estrutura...com isso vai poder oferecer para amigos, parentes e colegas...

A partir dai, acho que é só dedicar-se que as coisas devem acontecer.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

@Jorge Marcelino o cara usou o termo "Cobaia" de forma incorreta. Agora, quem sou eu ou qualquer um no forum para fazer deboche sobre isso?

Porque ao invés de fazer isso, não responde a pergunta dele e orienta ele a se pronunciar a forma correta.

Agora porque tem um "Membro VIP" tem o direito de fazer piadinhas com quem precisa de ajuda.

Abraço e sucesso para todos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?