Thiago Sabaia Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Alguns meses atrás cadastrei minha empresa ao Bing Places, uma semana depois eles enviaram uma carta para confirmar o endereço e pronto, lá estava o site no Bing Places. Não tenho costume de acessar meu e-mail do Outlook, pois não gosto do e-mail deles, tenho apenas por causa dos serviços da Microsoft como Xbox Live, Office, etc. E quando entrei nessa conta 2 semanas atrás descobri que eles enviam um cupom de R$ 170 quando você cadastra seu primeiro local no Bing. Agora vem a melhor parte, você não precisa gastar nada para usar o cupom, nada de investimento, basta colocar o código enviado por e-mail no link que você receberá, criar a conta, campanha e pronto, em alguns minutos o anuncio está nas pesquisas do Yahoo! e Bing. Ah, e não precisa informar um cartão de credito, basta escolher a forma de pagamento como boleto, assim quando o saldo acabar você será solicitado para colocar saldo(se quiser) ao invés de a campanha continuar ativa descontando no cartão. http://i.imgur.com/ptQ2Pf4.png Fica a dica para a galera que quer anunciar no Bing. Obs.: Se você já tem sua empresa adicionada e verificada no Google Maps, não precisa esperar a verificação por carta do Bing, eles usam os dados do Google Maps para confirmar seu endereço. Quando eu cadastrei no Bing Places primeiro fiz da minha produtora, e ela não estava no Maps, por isso tive que esperar a carta. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Eu já anunciei no Bing, os valores são bons, mas o resultado não, infelizmente o Google não tem concorrente. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 gostei.... rs aonde devo entrar para pedir o cupom? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Ja anunciei no bing também e fiquei bastante decepcionado... Eu marquei p/ não mostrar meus anúncios em parceiros do bing, mesmo assim meus anúncios eram exibidos nesses sites que papavam meus créditos igual água e o pior, eram todos sites toscos, sem nenhum conteúdo ou seja, quem diabos clica no anuncio de um site sem nenhum conteúdo relevante? A grande maioria dos cliques parecia ser feito por bots Eu estava testando para não ficar refém dos resultados do google, mas infelizmente não fui feliz :/ 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Sinceramente acabei de entrar no site e já estou passando dor de cabeça, quando não é erro na hora de colocar o telefone é no CEP, falta muita coisa pra eles se tornar algo em... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Eu até que gostei do resultado deles. To usando mais na minha produtora e lá deu um resultado legal. Por mais que a galera não use o bing.com como pagina inicial ou site preferencial de pesquisa, muita gente usa Internet Explorer e acaba pesquisando pela barra de endereço onde o motor principal é o Bing. Sinceramente acabei de entrar no site e já estou passando dor de cabeça, quando não é erro na hora de colocar o telefone é no CEP, falta muita coisa pra eles se tornar algo em... Você deve está colocando traços, por isso o erro. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Eu até que gostei do resultado deles. To usando mais na minha produtora e lá deu um resultado legal. Por mais que a galera não use o bing.com como pagina inicial ou site preferencial de pesquisa, muita gente usa Internet Explorer e acaba pesquisando pela barra de endereço onde o motor principal é o Bing. Você deve está colocando traços, por isso o erro. Não é não, já coloquei com e sem traços nunca vai, simplesmente isso. Sistema deles é loco. rs Não aceita o CEP 16650000 só aceita quando coloco mais dois zeros, mais isso da não existente, vai entender. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Não é não, já coloquei com e sem traços nunca vai, simplesmente isso. Sistema deles é loco. rs Não aceita o CEP 16650000 só aceita quando coloco mais dois zeros, mais isso da não existente, vai entender. Isso porque você não sabe o perrengue que é para preencher os dados no portal do Open (licenças Microsoft por volume). Se o endereço na empresa não bate com o do cartão de crédito não validava. Os Forms da Microsoft são horriveis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Boa noite, BingADS é bom, mas você tem que saber como fazer as campanhas, se você não tiver ela esquematizada você joga fora todo o investimento. Pois uma campanha do Bing não é só você colocar qualquer coisa como no google, o algoritmo é totalmente diferente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Aquino Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Há alguns anos atrás investi cerca de 500 reais em campanha no Cadê e o nível de conversão foi aproximado do zero. Não me surpreende que o Bing seja ruim, principalmente agora que vejo que ambas as empresas (Yahoo e Microsoft) se uniram. Mas vou dar uma nova chance e testar a plataforma Bing, mas dessa vez pretendo não criar muitas expectativas. Adwords continua sendo a melhor opção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.