rodrigo286 Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Pessoal, sou novo na área de hospedagem web e no momento uso revendas, mas estou querendo passar tudo para meus servidores, mas não queria usar o CPanel, fiz uma pesquisa e não achei muitos mas o painel que mais me chamou atenção foi o ZPanel. Ele é ótimo mas tive problemas com envio de e-mails que chegam como spam ou nem chegam, fiz de tudo para arrumar, pesquisei muito e depois de testar em vários sites e ver que tudo que eu tinha feito estava correto descobri outras pessoas com o mesmo problema que eu e que o ZPANEL parecia ter esse bug e não era compatível com uma série de ferramentas como o DKIM. Venho pedir se alguém conhece uma alternativa ao CPanel que funcione bem e seja possível usar o mesmo em produção. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Ok, Antes de tudo Qual o problema em utilizar o cPanel? Zpanel não é recomendado para utilizar em produção em hospedagem compartilhada, insistir nisso é problema na certa. Hoje se fosse para utilizar outro painel que não cPanel apostaria no InterWorx >> http://www.interworx.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ocean Host Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Tem também o i-MSCP que é grátis -> http://i-mscp.net/ Recomendo ele, a comunidade dele só tá crescendo e o suporte consigo também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Março 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2015 Vou dar uma olhada nesse, ele tem suporte bom para e-mails? Eu acho o CPanel muito caro. Vale a pena usar o Cloud Linux e assim pagar mais barato a licença do CPanel? Ouvi muito bem a respeito do Cloud Linux. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...