rodrigo286 Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Pessoal, sou novo na área de hospedagem web e no momento uso revendas, mas estou querendo passar tudo para meus servidores, mas não queria usar o CPanel, fiz uma pesquisa e não achei muitos mas o painel que mais me chamou atenção foi o ZPanel. Ele é ótimo mas tive problemas com envio de e-mails que chegam como spam ou nem chegam, fiz de tudo para arrumar, pesquisei muito e depois de testar em vários sites e ver que tudo que eu tinha feito estava correto descobri outras pessoas com o mesmo problema que eu e que o ZPANEL parecia ter esse bug e não era compatível com uma série de ferramentas como o DKIM. Venho pedir se alguém conhece uma alternativa ao CPanel que funcione bem e seja possível usar o mesmo em produção. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Ok, Antes de tudo Qual o problema em utilizar o cPanel? Zpanel não é recomendado para utilizar em produção em hospedagem compartilhada, insistir nisso é problema na certa. Hoje se fosse para utilizar outro painel que não cPanel apostaria no InterWorx >> http://www.interworx.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ocean Host Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Tem também o i-MSCP que é grátis -> http://i-mscp.net/ Recomendo ele, a comunidade dele só tá crescendo e o suporte consigo também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Março 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2015 Vou dar uma olhada nesse, ele tem suporte bom para e-mails? Eu acho o CPanel muito caro. Vale a pena usar o Cloud Linux e assim pagar mais barato a licença do CPanel? Ouvi muito bem a respeito do Cloud Linux. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Migrar do cPanel para outro painel seus clientes podem não gostar muito. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Março 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2015 Então, eu tenho poucos clientes, eu meio que não ofereci mais, pois ainda não tenho em mente o que vou usar então não teria muitos problemas. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Vou dar uma olhada nesse, ele tem suporte bom para e-mails? Eu acho o CPanel muito caro. Vale a pena usar o Cloud Linux e assim pagar mais barato a licença do CPanel? Ouvi muito bem a respeito do Cloud Linux. Abraço. cPanel caro? Tem certeza que está no segmento certo? Caro, ou o problema é não ser de graça? Já parou para pensar na complexidade e magnitude do sistema da cPanel? Não é apenas um "painel de controle", ele funciona mais como um sistema operacional dentro do verdadeiro OS. Acorda meu caro, ou você está pronto ou não está pronto, agora, dizer que um sistema perfeito e completo para o servidor, gerando-lhe milhões de benefícios, suporte ilimitado e altamente capacitado (não confunda ilimitado com gerenciado ou nível 1) é caro quando cobrado 30 dólares mensais, sinceramente! Caro para mim, é perder clientes por imaturidade profissional. Abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Bom, não tenho muito o que falar, mas acho que o cPanel é essencial se você realmente quer vender hospedagem. Uma bela alternativa é o DirectAdmin, mas seus clientes poderão rejeitar por fugir do padrão "cPanel" que conhecem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Março 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2015 Entendi, vale a pena pegar então o Cloud Linux e o Cpanel, para ficar um valor melhor? @dinosn Cara, nunca desprezei o CPanel, para mim o melhor painel, você ai que ta muito nervosinho, acho melhor se acalmar ou vai ter um AVC. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Entendi, vale a pena pegar então o Cloud Linux e o Cpanel, para ficar um valor melhor? @dinosn Cara, nunca desprezei o CPanel, para mim o melhor painel, você ai que ta muito nervosinho, acho melhor se acalmar ou vai ter um AVC. Encare como desejar... e boa sorte na sua empreitada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.