Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa funcional em produção


Posts Recomendados

Pessoal, sou novo na área de hospedagem web e no momento uso revendas, mas estou querendo passar tudo para meus servidores, mas não queria usar o CPanel, fiz uma pesquisa e não achei muitos mas o painel que mais me chamou atenção foi o ZPanel.

 

Ele é ótimo mas tive problemas com envio de e-mails que chegam como spam ou nem chegam, fiz de tudo para arrumar, pesquisei muito e depois de testar em vários sites e ver que tudo que eu tinha feito estava correto descobri outras pessoas com o mesmo problema que eu e que o ZPANEL parecia ter esse bug e não era compatível com uma série de ferramentas como o DKIM.

 

Venho pedir se alguém conhece uma alternativa ao CPanel que funcione bem e seja possível usar o mesmo em produção.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada nesse, ele tem suporte bom para e-mails? 

 

Eu acho o CPanel muito caro.

 

Vale a pena usar o Cloud Linux e assim pagar mais barato a licença do CPanel?

 

Ouvi muito bem a respeito do Cloud Linux.

 

Abraço.

 

cPanel caro? Tem certeza que está no segmento certo?

 

Caro, ou o problema é não ser de graça?

 

Já parou para pensar na complexidade e magnitude do sistema da cPanel? Não é apenas um "painel de controle", ele funciona mais como um sistema operacional dentro do verdadeiro OS.

 

Acorda meu caro, ou você está pronto ou não está pronto, agora, dizer que um sistema perfeito e completo para o servidor, gerando-lhe milhões de benefícios, suporte ilimitado e altamente capacitado (não confunda ilimitado com gerenciado ou nível 1) é caro quando cobrado 30 dólares mensais, sinceramente!

Caro para mim, é perder clientes por imaturidade profissional.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?