CookieH Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 Oi gente, Estou sempre aperfeiçoando minha empresa, procurando novos metodos de ganhar mais, melhorando divulgação, tornando o suporte mais rapido e profissional, enfim... Já sou muito melhor do que era 6 meses atrás e hoje meu serviço é muito bom, porém quero melhora-ló. Oque vocês já mais experientes melhoraram desde que começaram seus serviços para cá. Eu posso dizer muita coisa: Mudei meu site 3 vezes e hoje tenho um tema muito bonito. Adequei meus preços que não me davam lucro aos do mercado. Criei novos produtos que os clientes poderiam comprar e compram e me concedem um lucro extra. Cheguei ao 1º lugar do google. Adicionei suporte ao vivo. Criei paginas de depoimentos e vantagens da hospedagem. Configurei assinatura automatica nos tickets, respostas basicas e automaticas nos tickets e emails e traduzi todos os templates e site. Disponibilizei novos e melhores metodos de pagamento. E muito mais. São pequenas coisas que vão distanciando você de uma empresa qualquer. Oque vocês fizeram até hoje em pequenas melhorias? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 O principal problema para se manter no mercado é o desenvolvimento dos seus planos. Temos sempre que ficar atento ao que a concorrência oferece e abater com seu preço. Claro, não exagerando, e estou falando de concorrência que tenha um serviço que bata de frente com o seu. A flexibilidade com o cliente também influência, boa comunicação etc. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro V Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 Uma pesquisa de satisfação para clientes ativos e inativos seria interessante no seu caso. Aqui fazemos a cada seis meses e o resultado influencia na tomada de decisão. Essas coisas aprendemos na aula de administração, como pesquisa qualitativa, quantitativa, etc. Vou deixar alguns exemplos de perguntas que você pode fazer e deixar que o cliente dê nota de 0 a 10. 1) Facilidade de tratar de negócios com a empresa; 2) Qualidade do processo de vendas; 3) Qualidade de produtos e/ou soluções técnicas fornecidas; 4) Valor referente à qualidade da solução hospedada e ao preço pago; E por ai vai. São dezenas de questionamentos que podem ser feitos e analisados. Depois de tudo torne a pesquisa em gráfico, irá ajudar na visualização e entendimento dos dados coletados. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted March 29, 2015 Share Posted March 29, 2015 O principal problema para se manter no mercado é o desenvolvimento dos seus planos. Temos sempre que ficar atento ao que a concorrência oferece e abater com seu preço. Claro, não exagerando, e estou falando de concorrência que tenha um serviço que bata de frente com o seu. A flexibilidade com o cliente também influência, boa comunicação etc. @Caue S Na minha opinião "abater" os preços do principal concorrente não seria uma boa escolha, forneça um serviço/atendimento melhor que ele, busque sempre fornecedores/data centers superiores (Tier4). Assim você vai se destacar! Hoje o cliente não busca mais preço como sua principal necessidade e sim qualidade no serviço. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted March 29, 2015 Share Posted March 29, 2015 @Caue S Na minha opinião "abater" os preços do principal concorrente não seria uma boa escolha, forneça um serviço/atendimento melhor que ele, busque sempre fornecedores/data centers superiores (Tier4). Assim você vai se destacar! Hoje o cliente não busca mais preço como sua principal necessidade e sim qualidade no serviço. Claro, não exagerando, e estou falando de concorrência que tenha um serviço que bata de frente com o seu. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieH Posted April 4, 2015 Author Share Posted April 4, 2015 Obrigado pelas dicas ^^ Estarei utilizando. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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