Jump to content

Oque melhorar/mudar?

CookieH

Recommended Posts

Oi gente,

Estou sempre aperfeiçoando minha empresa, procurando novos metodos de ganhar mais, melhorando divulgação, tornando o suporte mais rapido e profissional, enfim...

Já sou muito melhor do que era 6 meses atrás e hoje meu serviço é muito bom, porém quero melhora-ló.

Oque vocês já mais experientes melhoraram desde que começaram seus serviços para cá.

Eu posso dizer muita coisa:

• Mudei meu site 3 vezes e hoje tenho um tema muito bonito.
  • Adequei meus preços que não me davam lucro aos do mercado.
  • Criei novos produtos que os clientes poderiam comprar e compram e me concedem um lucro extra.
  • Cheguei ao 1º lugar do google.
  • Adicionei suporte ao vivo.
  • Criei paginas de depoimentos e vantagens da hospedagem.
  • Configurei assinatura automatica nos tickets, respostas basicas e automaticas nos tickets e emails e traduzi todos os templates e site.
  • Disponibilizei novos e melhores metodos de pagamento.
  • E muito mais.

São pequenas coisas que vão distanciando você de uma empresa qualquer.

Oque vocês fizeram até hoje em pequenas melhorias?

O principal problema para se manter no mercado é o desenvolvimento dos seus planos. Temos sempre que ficar atento ao que a concorrência oferece e abater com seu preço. Claro, não exagerando, e estou falando de concorrência que tenha um serviço que bata de frente com o seu. 

A flexibilidade com o cliente também influência, boa comunicação etc. 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Uma pesquisa de satisfação para clientes ativos e inativos seria interessante no seu caso. Aqui fazemos a cada seis meses e o resultado influencia na tomada de decisão. Essas coisas aprendemos na aula de administração, como pesquisa qualitativa, quantitativa, etc.

Vou deixar alguns exemplos de perguntas que você pode fazer e deixar que o cliente dê nota de 0 a 10.

1) Facilidade de tratar de negócios com a empresa;

2) Qualidade do processo de vendas;

3) Qualidade de produtos e/ou soluções técnicas fornecidas;

4) Valor referente à qualidade da solução hospedada e ao preço pago;

E por ai vai. São dezenas de questionamentos que podem ser feitos e analisados.

Depois de tudo torne a pesquisa em gráfico, irá ajudar na visualização e entendimento dos dados coletados.

O principal problema para se manter no mercado é o desenvolvimento dos seus planos. Temos sempre que ficar atento ao que a concorrência oferece e abater com seu preço. Claro, não exagerando, e estou falando de concorrência que tenha um serviço que bata de frente com o seu. 

A flexibilidade com o cliente também influência, boa comunicação etc. 

@Caue S Na minha opinião "abater" os preços do principal concorrente não seria uma boa escolha, forneça um serviço/atendimento melhor que ele, busque sempre fornecedores/data centers superiores (Tier4). Assim você vai se destacar! Hoje o cliente não busca mais preço como sua principal necessidade e sim qualidade no serviço.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

@Caue S Na minha opinião "abater" os preços do principal concorrente não seria uma boa escolha, forneça um serviço/atendimento melhor que ele, busque sempre fornecedores/data centers superiores (Tier4). Assim você vai se destacar! Hoje o cliente não busca mais preço como sua principal necessidade e sim qualidade no serviço.

Claro, não exagerando, e estou falando de concorrência que tenha um serviço que bata de frente com o seu. 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.