Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Locaweb ilimitada


Posts Recomendados

A Locaweb tem um plano de hospedagem para ilimitados sites e ilimitado espaço em disco por R$ 12,90.
 
Atualmente tenho 500 sites (meus e de clientes). Posso mesmo hospedar todos os meus 500 sites no plano de R$ 12,90?
 
Alguém aqui usa esse plano de hospedagem?
 
 
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pode hospedar. Porém esse valor só é válido para o plano anual e no primeiro ano. Depois duplica o preço. Vai dar uns 130 mais ou menos no primeiro ano, e depois dobra. Faça os cálculos depois. Lembrando que as contas de e-mail são limitadas

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Acho que o valor está muito bom, da para economizar bastante pois tenho 500 sites.

O email usamos já usamos externo mesmo. Usamos o microsoft exchange.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o valor está muito bom, da para economizar bastante pois tenho 500 sites.

O email usamos já usamos externo mesmo. Usamos o microsoft exchange.

 

Obrigado.

 

Vai tirar a flexibilidade dos seus clientes poderem administrar suas próprias caixas de e-mail, subdomínios, etc? Por economia? Na Locaweb? Cuidado com o barato que sai caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles mandam esse papo de domínios ilimitados e chega lá você pode apenas estacionar domínios ilimitados

 

sitedojoao.com

sitedojoao.com.br

sitedojoao.net

sitedojoao.org

etc

 

 

O post é uma ironia dele.....

 

Não duvido de nada, já recebi cada e-mail estranho...

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tirar a flexibilidade dos seus clientes poderem administrar suas próprias caixas de e-mail, subdomínios, etc? Por economia? Na Locaweb? Cuidado com o barato que sai caro.

 

Os sites são administrados somente pela nossa agência. 

 

 

Desculpa amigo, 500 sites em uma conta compartilhada "ilimitada" não é uma boa ideia.

 

Pelo que vi no site da locaweb não é uma conta compartilhada, apesar de ser hospedagem compartilhada

 

O post é uma ironia dele.....

 

Não é ironia. Usamos um serviço de email externo. Contudo, vejo esse plano da locaweb como uma forma de econimizar e muito nos 500 sites que administramos.

 

 

Eles mandam esse papo de domínios ilimitados e chega lá você pode apenas estacionar domínios ilimitados

 

sitedojoao.com

sitedojoao.com.br

sitedojoao.net

sitedojoao.org

etc

 

 

 

Não duvido de nada, já recebi cada e-mail estranho...

 

No plano da locaweb mostra que é site ilimitado e não domínio aliase. No vídeo demonstra inclusive que para cada site a ser adicionado posso escolher entre servidor linux ou windows.

 

 

Você acredita em planos ilimitados? Antes do quinto site seu plano estará sendo suspenso...

 

Acredito que a locaweb tenha que cumprir com o contrato sob pena da lei...

. É uma conta onde se cadastra vários sites separadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?