Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem um projeto Open Source? atDeck te ajuda!


Posts Recomendados

Olá,

 

Para quem não me conhece, prazer sou o Marcos fundador da atDeck, estou criando este tópico para mostrar que apoiamos e queremos ver mais projetos Open Source que de alguma forma venha ajudar a oferecer melhores recursos na internet.

 

Pensando nisso estou aqui para oferecer serviços de hospedagem(Servidores VPS) para comunidades/desenvolvedores que estão envolvidos em um projeto Open Source, o vps que oferecemos deve ser utilizado diretamente no projeto.

 

Se você é um desenvolvedor e ama open source, pode me mandar um email e falar mais sobre o que você quer desenvolver ou se já tem um projeto em andamento.

 

No e-mail:

  • Informações sobre seu projeto(o que é, o que ele faz...)
  • Fale um pouco sobre você e quais projetos já desenvolveu.
  • Recursos que você precisa(configuração do servidor).

 

Enfim, seja o mais o mais detalhista possível e apresente claramente que seu projeto é de alguma forma inovador ou simplesmente útil.

 

Obs. Não me envie mensagens privadas aqui no forum, apenas enviar informações para o e-mail: 9MnXdcK.png

Obs. Não vamos patrocinar servidores de jogos, não me mandem emails com propostas sobre.

 

atDeck | The best cheap VPS!

https://www.atdeck.com/

Editado por Anger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?