Gabriel Rodrigues Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Boa noite, possuo um VPS CloudLinux com cPanel, procurei tradutores para meus clientes e não encontro, procurei até para comprar e não achei... Os que encontrei no fórum não estão mais disponíveis alguém ai tem algum para compartilhar? Abraço... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 você nunca reparou que a tradução do WHM/CPanel fica na hora de fazer o login? É só você clicar na linguagem que deseja e efetuar o login, nada mais. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Rodrigues Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 No meu tem nada disso :( apenas alterar o tema do WHM, na realidade por mim não preciso traduzir, mas como faço a venda de revendas alguns clientes me questionam... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 só clicar ai no idioma desejado... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Rodrigues Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 Então ja recorri a isso, ele só altera a tela de login para o idioma desejado, ao entrar o painel ele não mantem em português... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Entra em Tweak Settings - all -Server Locale e muda o idoma para portugues do brasil salva e dá f5 depois ai muda o idioma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 basta mudar o idioma do cPanel que muda do WHM também. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Rodrigues Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 http://i.imgur.com/cHcofmt.png Veja a img acima... Já fiz tudo isso, dei uma "googada" e todos os temas de tradução do WHM estão offlines... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Mas o cpanel esta em 11.4X Você esta usando a versão 11.36 ainda? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Rodrigues Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 Sim, estou fazendo upgrade de link, o servidor é brasileiro ja vou atualizar o WHM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.