Gabriel Rodrigues Posted March 19, 2015 Share Posted March 19, 2015 Boa noite, possuo um VPS CloudLinux com cPanel, procurei tradutores para meus clientes e não encontro, procurei até para comprar e não achei... Os que encontrei no fórum não estão mais disponíveis alguém ai tem algum para compartilhar? Abraço... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted March 20, 2015 Share Posted March 20, 2015 você nunca reparou que a tradução do WHM/CPanel fica na hora de fazer o login? É só você clicar na linguagem que deseja e efetuar o login, nada mais. 1 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Rodrigues Posted March 20, 2015 Author Share Posted March 20, 2015 No meu tem nada disso :( apenas alterar o tema do WHM, na realidade por mim não preciso traduzir, mas como faço a venda de revendas alguns clientes me questionam... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Posted March 20, 2015 Share Posted March 20, 2015 só clicar ai no idioma desejado... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Rodrigues Posted March 20, 2015 Author Share Posted March 20, 2015 Então ja recorri a isso, ele só altera a tela de login para o idioma desejado, ao entrar o painel ele não mantem em português... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ramimach Posted March 20, 2015 Share Posted March 20, 2015 Entra em Tweak Settings - all -Server Locale e muda o idoma para portugues do brasil salva e dá f5 depois ai muda o idioma. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 20, 2015 Share Posted March 20, 2015 basta mudar o idioma do cPanel que muda do WHM também. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Rodrigues Posted March 20, 2015 Author Share Posted March 20, 2015 http://i.imgur.com/cHcofmt.png Veja a img acima... Já fiz tudo isso, dei uma "googada" e todos os temas de tradução do WHM estão offlines... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted March 20, 2015 Share Posted March 20, 2015 Mas o cpanel esta em 11.4X Você esta usando a versão 11.36 ainda? 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Rodrigues Posted March 20, 2015 Author Share Posted March 20, 2015 Sim, estou fazendo upgrade de link, o servidor é brasileiro ja vou atualizar o WHM 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts