Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado no Brasil alguma dica


Dennis

Posts Recomendados

Ola amigos estou precisando de um dedicado no brasil para streaming

 

No momento trabalho com a locaweb mais queria alguma dica de outros concorrentes com algum preço melhor

Me indicaram a VIVO HOSTING, mais eu ligo na vivo e eles não sabem encaminhar pra area de hosting. já liguei 3 vezes e só perca de tempo.

 

Alguem sabe um concorrente bom contra a locaweb em custos e insfraestrutura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Quando meu amigo tinha uma empresa de hosting, ele utilizava a HostDime em um datacenter brasileiro em São Paulo. Segundo ele, a latência era boa, suporte eficiente e não tinha quase nada a reclamar. 

O servidor mais barato custa R$779,90 com estas seguintes configurações:
 

Intel Xeon E3-1231 v3 3.4GHz w/HT

  • xdedi-cpu.jpg.pagespeed.ic.D-OIAtoLWQ.jp 4 Cores - 8 Total CPU Threads
  • xdedi-ram.jpg.pagespeed.ic.KJhz1wvTm4.jp 8GB RAM
  • xdedi-hdd.jpg.pagespeed.ic.sYvyMVArGP.jp 1TB SATA HDD ou 128GB SSD
  • xdedi-bw.jpg.pagespeed.ic.SDfHbqytkO.jpg 640GB Tráfego Mensal
  • dedi-gige.png.pagespeed.ce.HclVcdg8YJ.pn 100Mbps Porta de Rede

    Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo boa noite, na sua procura de Dedicado bom e com link estavel, e muito dificil achar empresa com preço bom no brasil,  se pesquisar bastante, vc pode encontrar solução, atualmente estamos usando a elos host, idc proprio e com link muito bom estamos ao bom tempo com eles, poderia da olhada no site deles, e pesquisar melhor pelos data centers, para montar servidor de streaming requer link estavel, e bom ping latência para clientes. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá,

Quando meu amigo tinha uma empresa de hosting, ele utilizava a HostDime em um datacenter brasileiro em São Paulo. Segundo ele, a latência era boa, suporte eficiente e não tinha quase nada a reclamar. 

O servidor mais barato custa R$779,90 com estas seguintes configurações:

 

Intel Xeon E3-1231 v3 3.4GHz w/HT

  • xdedi-cpu.jpg.pagespeed.ic.D-OIAtoLWQ.jp 4 Cores - 8 Total CPU Threads
  • xdedi-ram.jpg.pagespeed.ic.KJhz1wvTm4.jp 8GB RAM
  • xdedi-hdd.jpg.pagespeed.ic.sYvyMVArGP.jp 1TB SATA HDD ou 128GB SSD
  • xdedi-bw.jpg.pagespeed.ic.SDfHbqytkO.jpg 640GB Tráfego Mensal
  • dedi-gige.png.pagespeed.ce.HclVcdg8YJ.pn 100Mbps Porta de Rede

    Abraços!

 

 

O preço não é de todo mal e conforme o dólar aumenta, os datacenters no Brasil vão se tornando mais interessantes, porém sempre esbarra nesta porta de rede aí que só serve para o camarada começar, pois conforme o projeto não vai ser suficiente.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por enquanto 1 tera de tráfego mensal.  mas preciso de porta de 1000mbps por causa dos acessos simultãneos que não aguentaria em uma placa de 100.

Estou em contato com a empresa UNDER.com.br  no brasil  vocês conhecem ???

 

é o maior problema aqui será a porta de 1Gbit, que mal lhe pergunte o que gera isso de trafego? pois dependendo do que for compensa mais ter uma cdn na frente para segurar os picos do que pagar por uma porta de 1Gbit, já que seu tráfego mensal não é tão alto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?