EuMarcos Postado Março 13, 2015 Postado Março 13, 2015 Faz algum tempo que não utilizo a MoiP como meio de pagamento, atualmente em um projeto novo trabalhamos apenas com Paypal e estou vendo a possibilidade de adicionar MoiP, sei que há diversas respostas sobre cartão de crédito x MoiP. Alguém que passou por algum caso de chargeback com a MoiP nos últimos 3 meses, pode comentar como foi a resolução? [] Marcos 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Março 14, 2015 Postado Março 14, 2015 nunca ganhei uma disputa de chargeback no MoIP, enquanto no PagSeguro NUNCA recebi chargeback por lá. Recomendo o PagSeguro. 0 Citar thiagosabaia.net
Diogo Silva Postado Março 14, 2015 Postado Março 14, 2015 Tô pensando em trabalhar com um método novo para teste. Para empresas vou mandar contrato via correios o contrato para ser assinado e para pessoas físicas vou fazer o contato via telefone, dizer que tá gravado e fazer o cliente dizer expressamente que concorda e passar para ele via telefone os dados de acesso. Assim qualquer coisa mando a gravação para as empresas de pagamento. 0 Citar
RobertSP Postado Março 15, 2015 Postado Março 15, 2015 Pagseguro ao menos tem gente que se preocupa com quem "movimenta" a conta, te ligam e tudo mais =) 0 Citar
tekobr Postado Março 16, 2015 Postado Março 16, 2015 Eu utilizo o Moip apenas para boleto bancário, o PD Moip pra mim continua funcionando normalmente e não largo mão disso. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Março 16, 2015 Postado Março 16, 2015 comecei usar o MercadoPago esse ano e funciona muito bem, até agora não tive problemas com ele. 0 Citar thiagosabaia.net
Anger Postado Março 16, 2015 Postado Março 16, 2015 Faz algum tempo que não utilizo a MoiP como meio de pagamento, atualmente em um projeto novo trabalhamos apenas com Paypal e estou vendo a possibilidade de adicionar MoiP, sei que há diversas respostas sobre cartão de crédito x MoiP. Alguém que passou por algum caso de chargeback com a MoiP nos últimos 3 meses, pode comentar como foi a resolução? [] Marcos Tive um chargeback com valor alto há um tempo atrás. Mas, ganhei a disputa. O cliente tinha alegado que eu não tinha entregue o produto, mas com todas as provas em mãos eu consegui ganhar a disputa. Nunca perdi um charge back no Moip.. Para mim, Moip sempre me atendeu muito bem. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Visitante varallo Postado Março 17, 2015 Postado Março 17, 2015 comecei usar o MercadoPago esse ano e funciona muito bem, até agora não tive problemas com ele. O problema são os 14 dias né? 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Março 17, 2015 Postado Março 17, 2015 O problema são os 14 dias né? Para mim esses 14 dias do PagSeguro, MercadoPago, etc nunca foi um incomodo ou problema. Pagamento de funcionarios, custos da empresa, etc geralmente é proximo ao dia 10, ou seja, 90% do valor acumulado no mês anterior já está disponível nessa data. 0 Citar thiagosabaia.net
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.