Visitante Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Estou começando e queria saber quais modos de pagamento oferecer? Recentemente tentei validar minha conta no pagseguro para receber por boleto, mas não deu! Me enviaram 1,50 mas não deu pra ver os dois valores e colocar no site pra confirmar. Portanto, não poderei ofercer pagseguro, alguém pode me dar uma luz? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Porque não deu para validar sua conta do PagSeguro? Ai tem muitos gateways de pagamento como F2B, Moip, GerenciaNet, Paypal, Bcash e muitos outros. Mas as regas para validação da conta são as mesmas, logo, se conseguir em uma também deve conseguir em outra e vice versa. Só não entendi essa de R$1,50 que te enviaram e você não conseguiu ver... tem como explicar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Acho que é pq não tirei um extrato detalhado apareceu o 1,50 com os dois valores juntos, logo, nao dando pra ver.... O gerencia net, como funciona? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Eu utilizo e recomendo , MoIP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 MercadoPago, Akatus... 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Uso e recomendo. MOIP. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 MoIP é bacana. Se você tiver uma rotina de recebimento, apresente pra eles que liberam uma conta profissional, podendo receber em 2 dias úteis. Indico também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 O melhor é boleto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 O melhor é boleto. Ou depósito, pois não tem taxas e na maioria das vezes cai no mesmo dia. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.