Visitante Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Estou começando e queria saber quais modos de pagamento oferecer? Recentemente tentei validar minha conta no pagseguro para receber por boleto, mas não deu! Me enviaram 1,50 mas não deu pra ver os dois valores e colocar no site pra confirmar. Portanto, não poderei ofercer pagseguro, alguém pode me dar uma luz? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Porque não deu para validar sua conta do PagSeguro? Ai tem muitos gateways de pagamento como F2B, Moip, GerenciaNet, Paypal, Bcash e muitos outros. Mas as regas para validação da conta são as mesmas, logo, se conseguir em uma também deve conseguir em outra e vice versa. Só não entendi essa de R$1,50 que te enviaram e você não conseguiu ver... tem como explicar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Acho que é pq não tirei um extrato detalhado apareceu o 1,50 com os dois valores juntos, logo, nao dando pra ver.... O gerencia net, como funciona? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Eu utilizo e recomendo , MoIP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 MercadoPago, Akatus... 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...