Guest Posted March 11, 2015 Share Posted March 11, 2015 Estou começando e queria saber quais modos de pagamento oferecer? Recentemente tentei validar minha conta no pagseguro para receber por boleto, mas não deu! Me enviaram 1,50 mas não deu pra ver os dois valores e colocar no site pra confirmar. Portanto, não poderei ofercer pagseguro, alguém pode me dar uma luz? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Silva Posted March 11, 2015 Share Posted March 11, 2015 Porque não deu para validar sua conta do PagSeguro? Ai tem muitos gateways de pagamento como F2B, Moip, GerenciaNet, Paypal, Bcash e muitos outros. Mas as regas para validação da conta são as mesmas, logo, se conseguir em uma também deve conseguir em outra e vice versa. Só não entendi essa de R$1,50 que te enviaram e você não conseguiu ver... tem como explicar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 11, 2015 Share Posted March 11, 2015 Acho que é pq não tirei um extrato detalhado apareceu o 1,50 com os dois valores juntos, logo, nao dando pra ver.... O gerencia net, como funciona? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasG Posted March 11, 2015 Share Posted March 11, 2015 Eu utilizo e recomendo , MoIP 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 11, 2015 Share Posted March 11, 2015 MercadoPago, Akatus... 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted March 12, 2015 Share Posted March 12, 2015 Uso e recomendo. MOIP. 1 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest varallo Posted March 13, 2015 Share Posted March 13, 2015 MoIP é bacana. Se você tiver uma rotina de recebimento, apresente pra eles que liberam uma conta profissional, podendo receber em 2 dias úteis. Indico também. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrofiore Posted March 13, 2015 Share Posted March 13, 2015 O melhor é boleto. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 O melhor é boleto. Ou depósito, pois não tem taxas e na maioria das vezes cai no mesmo dia. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts