Joe Postado Março 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2015 O Spamassassin bem configurado é ótimo. Caso queira uma solução melhor: http://www.mailscanner.info/ Teria algum receita de bolo para ele? :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Teria algum receita de bolo para ele? :) Para Spamassassin ? Se sim, ele classifica tudo como **SPAM** e aí tu direciona ele para uma pasta que tu crias, exemplo: PASTA SPAM Faz um cron para todos os dias no dia X esta pasta seja esvaziada. Também pode se barrar, colocando filtros de assuntos das mensagens, aí ele nem aceita a mensagem no servidor. Eu também coloco ele na segurança 5, que é uma média, mais que isso sofri problemas de recebimentos de mensagens normais. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Em 09/03/2015 em 16:27, Joe disse: Boa Tarde, Pessoal, alguem poderia indicar algum AntiSpam, pode ser pago mas com valor não "tão" alto assim, que possa ser usado com cPanel, pois tem alguns domínios meu que sofrem com isso. Ola Joe Atualmente tenho agora um antiSpam muito bom ( nivel de falso positivo zero) e sem contar no valor que vale a pena porque voce nao vai precisar pagar por conta, sem contar na eficiência do produto, caso tenha interesse entre em contato comigo pelo skype que vou lhe auxiliar melhor, depois que passamos usar este anti spam cloud descartamos todos os outros anti spam que nos usamos, vale a pena conferir que nao vai pagar nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Ola Joe Atualmente tenho agora um antiSpam muito bom ( nivel de falso positivo zero) e sem contar no valor que vale a pena porque voce nao vai precisar pagar por conta, sem contar na eficiência do produto, caso tenha interesse entre em contato comigo pelo skype que vou lhe auxiliar melhor, depois que passamos usar este anti spam cloud descartamos todos os outros anti spam que nos usamos, vale a pena conferir que nao vai pagar nada. Coloque aqui pra gente vê amigo.Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 21 minutos atrás, Flavio Maciel disse: Coloque aqui pra gente vê amigo. Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk Ola Flavio, nao tem como porque voce nao entenderia, me adicione no skype que te explico, caso tenha interesse. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Ola Flavio, nao tem como porque voce nao entenderia, me adicione no skype que te explico, caso tenha interesse. Obrigado Saquei, envia seu Skype por PM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 ok 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Abril 29, 2017 Administração Compartilhar Postado Abril 29, 2017 (editado) 22 horas atrás, abreuhosting disse: Ola Joe Atualmente tenho agora um antiSpam muito bom ( nivel de falso positivo zero) e sem contar no valor que vale a pena porque voce nao vai precisar pagar por conta, sem contar na eficiência do produto, caso tenha interesse entre em contato comigo pelo skype que vou lhe auxiliar melhor, depois que passamos usar este anti spam cloud descartamos todos os outros anti spam que nos usamos, vale a pena conferir que nao vai pagar nada. Poderia me enviar maiores informações via MP? Em 09/03/2015 em 16:27, Joe disse: Boa Tarde, Pessoal, alguem poderia indicar algum AntiSpam, pode ser pago mas com valor não "tão" alto assim, que possa ser usado com cPanel, pois tem alguns domínios meu que sofrem com isso. Você pode usar MagicSpam Pro U$17/mês com domínios ilimitados. Existe também o SpamExperts mas os custos são muito mais elevados. Editado Abril 29, 2017 por owsbr Digitação 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Abril 30, 2017 Compartilhar Postado Abril 30, 2017 11 horas atrás, owsbr disse: Poderia me enviar maiores informações via MP? Você pode usar MagicSpam Pro U$17/mês com domínios ilimitados. Existe também o SpamExperts mas os custos são muito mais elevados. OK enviado via MP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.