Steam Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 onde diz como se vira membro Vip? eu queria saber... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 onde diz como se vira membro Vip? eu queria saber... A partir de X participações/posts você se torna automaticamente membro VIP. Não me recordo se são 300 ou 500 pontos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 16, 2015 Administração Compartilhar Postado Março 16, 2015 onde diz como se vira membro Vip? eu queria saber... Antes de sair falando bobagem, procure se informar. - 250 posts - 100 pontos de reputação. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2015 Acredito que essa tenha sido a melhor solução encontrada para atender aos mais experientes e para motivar ainda mais os novatos, superando o meu pedido inicial. Obrigado a todos da administração e podem trancar o tópico! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.