ciceroroberto Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Boa noite a todos sou novo aqui no fórum e gostaria de apresentar um trabalho que estou realizando, gerenciador financeiro para host, ainda faltam alguns poucos meses de trabalho mas ja esta bem adiantado. segue um print de como esta ficando. Se Deus quiser estará pronto o mais rápido possível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 carregou nada aqui 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Legal.. tô vendo uma demanda alta de novo dos novos gerenciadores. Ele vai ter integração com os principais meios de pagamento e o WHM ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 carregou nada aqui Aqui também não rsrs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 7, 2015 Administração Compartilhar Postado Março 7, 2015 Manda a imagem novamente. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Aqui aparece 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciceroroberto Postado Março 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2015 Sim vai ter integração com varios meios de pagamento como pagseguro dentre outros e boleto de todos os bancos e ta,bém integração com cpanel/whm. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 legal sua idéia, eu estou finalizando um erp também e nesse erp estou pensando em fazer uma adaptação para a área de webhosting já que está bem completo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Não precisa ter integração com todos os bancos para boletos, basta ter integração com o projeto Boleto PHP e problema resolvido. Eu estou com meu gerenciador aqui parado a vários meses por falta de tempo para desenvolver coisas novas para mim mesmo, mas vou ver se agora finalizo ele, e já adianto que será para uso próprio sem chances de ser revendido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciceroroberto Postado Março 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2015 Meu tempo tambem é pouco mas esse final de semana trabalhei um pouco e estou mudando a cara deixando melhor aos poucos vou concluindo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.