Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bradesco tira dúvidas de game


Posts Recomendados

Bradesco responde fã de Dota no Facebook

O game de estratégia em tempo real Dota ("Defense of the Ancients") possui milhões de fãs mundo afora. No Brasil, é claro, não é diferente.

Mas o que acontece quando um gamer pergunta para um banco brasileiro o que ele deve fazer no jogo? A resposta pôde ser vista no perfil do internauta Matheus Pereira, que pediu uma ajuda para o Bradesco via inbox do Facebook.

O rapaz, que tem 20 anos e trabalha como web designer, explicou ao Adnews que sua dúvida envolvia dois itens, a bota e o mekans. "A bota, me daria benefícios, como velocidade, mas somente a mim", diz. Já o tal mekans ajudaria outros de seu time.

E por qual motivo o rapaz decidiu contatar o Bradesco? "Eu decidi brincar com todos os bancos, pois já trabalhei com mídia social, e gostava dessas brincadeiras com o público. Mas apenas o Bradesco me respondeu, além de rápidos, me deram uma resposta fantástica", revela.

É bom lembrar que, por trás da brincadeira, o Bradesco fez uma espécie de "assessoria de investimento" para o rapaz, algo que, convenhamos, possui ligação com os serviços da empresa.

O bate-papo foi postado no perfil de Matheus e replicado na página brasileira do game.

 

Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/bradesco-responde-fa-de-dota-no-facebook

 

O poder das mídias sociais! kkkkk

Link para o comentário

Hahahahaha

Não é de se surpreender. O Bradesco tem um ótimo atendimento. Suas taxas são sim um pouco maiores que as dos outros bancos, mas negocie com eles que vocês terão uma ótima parceria. 

Acho que o Bradesco é o banco mais bem estruturado que temos no Brasil. Inclusive em seu internet banking, que é fantástico.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Achei bem legal a resposta do Bradesco.

 

Certa vez vi os twitters do magazine luiza e achei bacana a forma de interação deles com os clientes por lá.

 

Sem nenhuma formalidade, no entanto não parecia ser mulecadinha escrevendo coé, hé, naum...etc :P (não sei hoje como ta...)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Realmente é fantástico ver uma grande empresa conversando assim com as pessoas, deixando de escanteio o lado "extremamente profissional" que pra mim é muito chato. Empresas como MagazineLuiza e Pontofrio são ótimas em mídias sociais também. Já vi algumas marmotas dessas por lá.

 

Imagina a gorjeta e o reconhecimento que o(a) funcionário(a) recebeu só pela quantidade de novas contas abertas por causa disso. Kk

Link para o comentário

Hahahahaha

Não é de se surpreender. O Bradesco tem um ótimo atendimento. Suas taxas são sim um pouco maiores que as dos outros bancos, mas negocie com eles que vocês terão uma ótima parceria. 

Acho que o Bradesco é o banco mais bem estruturado que temos no Brasil. Inclusive em seu internet banking, que é fantástico.

 

exatamente, atuo com bradesco e adoro esse internet banking é fácil e rápido para trabalhar.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário

Hahahahaha

Não é de se surpreender. O Bradesco tem um ótimo atendimento. Suas taxas são sim um pouco maiores que as dos outros bancos, mas negocie com eles que vocês terão uma ótima parceria. 

Acho que o Bradesco é o banco mais bem estruturado que temos no Brasil. Inclusive em seu internet banking, que é fantástico.

 

Verdade, o fone fácil é fantástico.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?