Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banda no Brasil x Banda no Exterior


Posts Recomendados

Está correto. Mas a maioria como sempre me confundem com um cara. :)

Sobre links de 100mbps e 1Gbps me refiro no servidor, não na DC. Há DCs no exterior com 200Gbits de network.

Claro que muitas oferecem shared, mas outras oferecem esses links em um único servidor.

Quanto ao ping como muitos dizem, devido a localização, nada mais é do que 1 segundo dividido por 1000.

Certa vez eu testei o Teamspeak em um servidor na Alemanha em um link de 1Gbps e acredite se quiser, não teve falhas nenhuma.

Eu tenho um cliente de VPS (não gerenciado) que vende Teamspeak e ele está em um servidor nosso na Alemanha inclusive sempre elogiou a qualidade do serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, você quer ter 5Mb hospedar varios sites simples poucos downloads vai suporta legal

agora coloca sites com varios downloads, aparece um cliente link de 10Mbps "ADSL" vai efetua download encima dos 5Mbps seu vai saturar.

mais dificilmente ainda aparece gente com link de 10Mb poucas regiões tem link alto assim e barato então 5Mb ainda e um bom link para se coloca varios sites, aplicativos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que há um equivoco ao dizer que só vai chegar 5mbps aqui. Isso serviria para uma conexão única.

Mas quando fazemos aí a "pulverização" das conexões em provedores diferentes que é o que acontece na internet, um link de 100mpbs NUNCA E JAMAIS seria comparavel com um link de 5mbps aqui do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me dizer o que realmente aconteceu na sexta-feira da semana passada, onde a banda larga do Brasil inteiro ficou lenta no acesso a servidores externos?

Eu não tive nenhum problema parecido, inclusive semana passada a coisa tava muito rápida por aqui. Qual a sua conexão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?