Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A SiSRN Host, vem comunicar a todos que agora faz parte do Grupo Webin. Desde 2011 a SiSRN Host presta sempre um bom serviço e atendimento aos seus clientes. Sempre me dediquei total a empresa, porém, surgiu outros projetos de vida que impactariam na qualidade do atendimento e zelo pela empresa. 

Com isso resolvemos nos integrar ao Grupo Webin. O grupo Webin e as suas empresas (WebinHost, Portal SSL, BrasilHosp e a mais nova do grupo - SiSRN Host) é uma empresa com mais de 12 anos de mercado, que possui uma equipe robusta de atendimento e preparada para resolver todas as requisições em tempo hábil.

Nenhum cliente precisará se preocupar com essa fusão, os preços serão mantidos e a qualidade no suporte e serviços tendem a melhorar ainda mais.

Eu, me manterei na empresa  na parte da administração, porém com menor carga horária devidos aos novos projetos de vida, continuarei dando suporte quando necessário a todos os clientes.

Moderador - Por favor postar na área de comunicados. Obrigado

Postado

Parabéns  :D

Marco quando sai a compra da Locaweb? heheh brinks  :D

Chamou? Estamos ai!

Postado

Hehehe

Valeu Galera, estamos aqui para ajudar a todos...

Recebeu meu curriculum? Tenho chances? Kk

Postado

Só esperar a fusão com o google agora hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Podia ter um tópico "Empresa comprada este mês pela WebIn", e aí são só novas postagens nesse tópico... ;-)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?