Streaming Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Pelo jeito mudou de nome de vez, pois a Equinix parece ter decidido descontinuar o uso da marca ALOG. Espero que invistam bastante, pois Datacenter de qualidade é sempre bem vindo, principalmente em se tratando de uma empresa que atua em solo brasileiro. Estamos de olho! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Só mudança formal, já é Equinix há mais de 01 ano. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 ALOG sempre foi um nome forte, no meu ponto de vista acho que tinham que manter. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 ALOG sempre foi um nome forte, no meu ponto de vista acho que tinham que manter. O problema é que no Power Point fica muito mais bonito dizer "global unified brand"... mesmo quando isso, na prática, gera menor valor para a empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Com o tempo o nome pega.. hehe 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandro Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Há muito tempo atrás eu contratei a alog, mas acabei desistindo porque naquela época o dolar era baixo e compensou contratar fora... Hoje em dia, talvez mudar novamente compense! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.