Streaming Postado Março 2, 2015 Postado Março 2, 2015 Pelo jeito mudou de nome de vez, pois a Equinix parece ter decidido descontinuar o uso da marca ALOG. Espero que invistam bastante, pois Datacenter de qualidade é sempre bem vindo, principalmente em se tratando de uma empresa que atua em solo brasileiro. Estamos de olho! 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Março 2, 2015 Postado Março 2, 2015 Só mudança formal, já é Equinix há mais de 01 ano. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Thiago Sabaia Postado Março 2, 2015 Postado Março 2, 2015 ALOG sempre foi um nome forte, no meu ponto de vista acho que tinham que manter. 0 Citar thiagosabaia.net
rubensk Postado Março 2, 2015 Postado Março 2, 2015 ALOG sempre foi um nome forte, no meu ponto de vista acho que tinham que manter. O problema é que no Power Point fica muito mais bonito dizer "global unified brand"... mesmo quando isso, na prática, gera menor valor para a empresa. 0 Citar
Anger Postado Março 2, 2015 Postado Março 2, 2015 Com o tempo o nome pega.. hehe 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
evandro Postado Março 8, 2015 Postado Março 8, 2015 Há muito tempo atrás eu contratei a alog, mas acabei desistindo porque naquela época o dolar era baixo e compensou contratar fora... Hoje em dia, talvez mudar novamente compense! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.