Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

psychz.net vale a pena!


Posts Recomendados

Fala galera tudo bem? Espero que sim!

 

Bom recentemente mais preciso á 2 dias atrás que a OVH voltou a ter problemas com link e creio eu que sempre vai ser assim, o problema vai vir só não sabemos quando não é mesmo? perdas de pacotes, problemas de rotas são frequentes lá! Com isso migrar  para outro data center é a melhor escolha, claro que nenhum se compara aos preços da OVH, mas na minha opinião não dá pra continuar lá, Aqui usamos por 2 anos a OVH e sempre sofrendo com os mesmos problemas, no ano passado já começamos a migração para outros data center, como choopa, softlayer, Budget e Colo4

 

Estamos migrando tudo da OVH para a psychz.net conseguimos um grande desconto recorrente que você também pode obter conversando no chat 24 horas!

 

O que eu tenho a dizer até o momento da psychz, além do ping que é mais baixo devido a localidade, a rede deles é bem melhor, não tive se quer até o momento nem 1% de perda de pacotes, a proteção DDoS deles está superando qualquer expectativa que tínhamos, o suporte responde tickets em no máximo 20 minutos, são atenciosos e eles tem a boa vontade de te ajudar, os custos variam de acordo com a necessidade em termos de proteção, hardware, link etc...

 

Atualmente estamos com as seguintes configurações:

 

E3-1270v3 Quad Core -3.4GHz
16GB DDR3 ECC RAM
2x 1TB SATA Hard Drive com Software RAID 1
20TB Bandwidth
1 Gbps Switch Port
Up to /27 Private VLAN (29 ips usáveis)
10Gbps  DDoS Protection

 

Remote Administration via Built-in IPMI
 
$: 89.00
 
Conseguimos fechar pelo plano inferior com as especificações do superior e ainda com mais 1 disco, tu consegue dependendo da quantidade de servidores que pegar. Aconselho vocês á conversarem no chat que vão lhe dando descontos, o tempo de entrega do servidor é de 4 horas. Segue o link da oferta: psychz.net/special-psychz.html
 
Corre que a promoção está acabando rsrs, ficou ativa a promoção acho por 30 dias, eu não postei aqui antes por conta de eu não ter testado lá, agora que migrei os servidores da OVH para lá (Já faz quase 30 dias) posso passar esse feedback para vocês, espero ter ajudado a encontrar uma "saída" vamos dizer assim.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma maneira mais generalizada, quais foram os testes (e o tempo de maturação) realizados para se chegar na definição: "psychz.net vale a pena!"?

 

Suporte, Rede e Proteção. O Tempo já estou a quase 30 dias como eu disse acima eu não postei nada antes de testar.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Acompanho suas informações sobre a OVH (monitorando o fornecedor por N relatos) e por vezes você elogia (na maioria) e depois reclamava com base nas rotas, o que de fato é verdade.

Só não acredito que a definição seja pertinente sem antes haver uma boa dose de métricas e um tempo honesto para se apresentar algo como sendo viável de maneira generalizada.

 

E, claro, estou fazendo esta observação levando em consideração o seu poder de influencia perante aqueles que andam buscando uma alternativa à OVH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião de leigo 30 dias é muito pouco tempo para uma análise criteriosa.

Sim Edvan, é pouco tempo mesmo. Mas pela experiência que tive até agora estou muito satisfeito!

Entendi.

Acompanho suas informações sobre a OVH (monitorando o fornecedor por N relatos) e por vezes você elogia (na maioria) e depois reclamava com base nas rotas, o que de fato é verdade.

Só não acredito que a definição seja pertinente sem antes haver uma boa dose de métricas e um tempo honesto para se apresentar algo como sendo viável de maneira generalizada.

E, claro, estou fazendo esta observação levando em consideração o seu poder de influencia perante aqueles que andam buscando uma alternativa à OVH.

OVH tem suas épocas boas, mas depois que começa a dar problema... aí f... tudo mesmo e você acaba perdendo a confiança isso é fato. Dos servidores que migrei para a psychznet permaneço até o momento com 100% de uptime e com o melhor suporte que já vi.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Edvan, é pouco tempo mesmo. Mas pela experiência que tive até agora estou muito satisfeito!

OVH tem suas épocas boas, mas depois que começa a dar problema... aí f... tudo mesmo e você acaba perdendo a confiança isso é fato. Dos servidores que migrei para a psychznet permaneço até o momento com 100% de uptime e com o melhor suporte que já vi.

Q bom!

Fique atento as regras do fórum, evite esse tipo de palavra "f...", editei sua resposta mas você poderá levar uma advertência na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os preços são bons, porem no meu teste de ping eles ficaram com 35ms a mais que a ovh.

 

Em qual localidade você testou? Tente Dallas.

 

Painel Antiddos deles: http://prntscr.com/6b4e22

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?