Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

psychz.net vale a pena!


Posts Recomendados

Pode usar tranquilamente Jorge , estou com 2 maquinas la a 4 meses , não recebi ddos pois o uso e para servidores de email para uma agencia.

Até presente  momento não houve necessidade de solicitar o suporte , algo que achei interessante foi que a plataforma deles indica o problema para os técnicos deles e eles te avisam e perguntam se você quer que façam a correção imediata ou agendada.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar tranquilamente Jorge , estou com 2 maquinas la a 4 meses , não recebi ddos pois o uso e para servidores de email para uma agencia.

Até presente  momento não houve necessidade de solicitar o suporte , algo que achei interessante foi que a plataforma deles indica o problema para os técnicos deles e eles te avisam e perguntam se você quer que façam a correção imediata ou agendada.

 

Foi por isso que resolvi abrir esse tópico @Otavio está tudo perfeito lá sem problemas de rota, queda de link, os ips vem limpos também algo que nunca acontece na OVH rsrs... Está muito Satisfatório :)

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi pegar um dedicado para testar, uma vez que estava precisando para faculdade. Minha primeira impressão sobre o atendimento:

 

Sales/Vendas: Demoraram mais de 12 horas para fazer meu pedido com desconto, e só fizeram quando coloquei no ticket que não queria mais. E ainda apagaram minha resposta ao ticket dizendo que queria cancelar.

Setup: O setup do servidor levou mais de 10 horas para acontecer também. Mas no chat falaram 2~4 horas.

 

O serviço e o suporte ainda não testei, mas espero que seja melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi pegar um dedicado para testar, uma vez que estava precisando para faculdade. Minha primeira impressão sobre o atendimento:

 

Sales/Vendas: Demoraram mais de 12 horas para fazer meu pedido com desconto, e só fizeram quando coloquei no ticket que não queria mais. E ainda apagaram minha resposta ao ticket dizendo que queria cancelar.

Setup: O setup do servidor levou mais de 10 horas para acontecer também. Mas no chat falaram 2~4 horas.

 

O serviço e o suporte ainda não testei, mas espero que seja melhor.

 

Acho meio difícil essa demora ter acontecido só contigo, pois vários amigos de host contrataram e tudo foi dentro do prazo, você não teve sorte mesmo. Foi um caso isolado creio que só aconteceu contigo :)

 

Tickets aqui é 10 minutos, ontem pedi um RDNS deu tempo de atender um telefone coisa rápida de 3-5 minutos e já estava respondido e configurado.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Sodre Você tem algum print aí para me mandar via MP ? ainda não estou acreditando que apagaram sua resposta e demoraram para responder, quem sabe eu posso te ajudar já que foi por indicação minha, só uma dúvida foi pago com Paypal? lembrando que eles não exigem documentos para validação da conta etc... por isso não era pra demorar assim. Reviews são todos elogiando o suporte rápido. (esse é apenas um breve de muitos) Fonte: https://www.sitegeek.com/psychz.net

 

RpaEw9Cq.png

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio difícil essa demora ter acontecido só contigo, pois vários amigos de host contrataram e tudo foi dentro do prazo, você não teve sorte mesmo. Foi um caso isolado creio que só aconteceu contigo :)

 

Tickets aqui é 10 minutos, ontem pedi um RDNS deu tempo de atender um telefone coisa rápida de 3-5 minutos e já estava respondido e configurado.

 

 

@Pedro Sodre Você tem algum print aí para me mandar via MP ? ainda não estou acreditando que apagaram sua resposta e demoraram para responder, quem sabe eu posso te ajudar já que foi por indicação minha, só uma dúvida foi pago com Paypal? lembrando que eles não exigem documentos para validação da conta etc... por isso não era pra demorar assim. Reviews são todos elogiando o suporte rápido. (esse é apenas um breve de muitos) Fonte: https://www.sitegeek.com/psychz.net

 

RpaEw9Cq.png

 

Não tenho prints sobre a resposta apagada porque está apagada. Mas sobre as demoras eu consigo mostrar pra você. Pra você ter ideia, o ticket para eles fazerem o pedido e a fatura demorou 9h pra ter a primeira resposta (eu respondi às 02:03 [horário do painel deles] e fui respondido às 11:03). Mas enfim, posso ter tido azar mesmo. Vamos ver o serviço e o suporte técnico agora :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?