vmneto Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Pessoal, Conforme conversei com alguns a respeito de planos de cloud no Brasil, de uma oferta exclusiva para o pessoal aqui do fórum, estou aqui agora para publicar essa MEGA oferta. Como compramos 6 novos servidores Dell com 24 processadores Xeon e 96GB de memória, servidores estes de apenas 1U, conseguimos uma boa redução de custos. Os planos de cloud em nossos sites não sofrerão redução de preços, será uma oferta exclusiva aqui no fórum do PDH e com quantidade limitada de 20 clouds (ou 30 dias). PLANOS: Cloud PDH 01 2 cores de 2.80GHz 2GB de memória 120GB de HD 3 IPs dedicados Banda garantida de 5Mbps full duplex Tráfego Ilimitado Licença cPanel/WHM incluso Sem gerenciamento Preço promocional: R$ 180,00 / mês 50% de desconto nas 3 primeiras mensalidades: R$ 90,00 / mês ---------------------------------------------------------------- Cloud PDH 02 4 cores de 2.80GHz 4GB de memória 180GB de HD 3 IPs dedicados Banda garantida de 10Mbps full duplex Tráfego Ilimitado Licença cPanel/WHM incluso Sem gerenciamento Preço promocional: R$ 300,00 / mês 50% de desconto nas 3 primeiras mensalidades: R$ 150,00 / mês Benefícios: Infra-estrutura 100% própria dentro do novo datacenter do UOL (SP) Cloud computing de verdade, com storages e servidores em nuvem funcionando com redundância Suporte técnico 24x5 via chat, email, helpdesk e 0800/4003. Aos sábados, domingos e feriados plantões das 10h às 16h em todos os canais citados Acesso root Reboot em real-time através da área de membros Como informei no início, OFERTA EXCLUSIVA aqui para o pessoal do fórum e COM LIMITAÇÃO DE 20 CLOUDS nessas condições. O preço está muito, muito abaixo do que comercializamos em nossos sites. Podem conferir: http://www.netrevenda.com/cloud-computing/ http://www.speedserv.com.br/cloud-computing/ Lembrando que esses planos já incluem a licença do cPanel, porém NÃO TEM gerenciamento. O próprio cliente deve configurar e gerenciar seu cloud server. Não sei se ficou faltando eu informar algo, acho que descrevi tudo. Bom, qualquer coisa é só perguntar aqui no fórum. Abraços a todos ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 (editado) Em outro Post eu disse, Nunca foi tão fácil ter um servidor no Brasil. E agora, aposkapos Nunca foi tão fácil ter um Cloud No Brasil... Muito bom. Ta mais barato que ter estrutura sub-locada hahahahaha. Editado Janeiro 31, 2011 por Rocha Neto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Maldita hora que eu comprei o dedicado na LimeStone, se a vendas aumentarem talvez eu fique com um, os preços estão fantasticos, parabéns vmneto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 vmneto, viu, valeu a pena brigar com você no outro tópico! :) Parabéns, os preços estão excelentes. Mas aconteceu comigo o mesmo que o Rhuan. Se até o final de fevereiro ainda tiver disponível, quem sabe. ps.: tem algum IP para testes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Ui.. ta de graça mesmo!!!!! [[]]s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Vmneto Não teria esses cloud sem cpanel? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Estão otimos os preços, parabéns, agora só nao tem cloud, quem não quizer.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Eu to na mesma... se as vendas conntinuarem nesse ritmo, em alguns meses eu terei condições. Precisa ver se até lá vai ter disponível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Quanto custa os adicionais? x Gb's de Banda ou de Espaço Ips. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Os adicionais estão listados no site mesmo. IP Para testes 187.108.193.138 http://www.speedserv.com.br/cloud-computing/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados