Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega oferta de Cloud Computing no Brasil


Posts Recomendados

Duran, pode falar comigo nesse e-mail mesmo que o Marcelo informou.

Pessoal, restam apenas 6 clouds promocionais para encerrar a promoção!! Alguns entraram em contato comigo perguntando se consigo segurar para uma data X, porém infelizmente não é possível.

Como limitamos em 20 clouds nessa promoção, ao atingir esse limite a promoção será encerrada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não trabalhamos, nós temos nosso próprio gateway de pagamentos para aceitar cartões de crédito.

Se quiser pagar por cartão, aceitamos sem problemas.

No caso, seria para facilitar para mim, pois nessa caso, terei q solicitar o saque pro moip para so assim poder assinar. :/

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, seria para facilitar para mim, pois nessa caso, terei q solicitar o saque pro moip para so assim poder assinar. :/

Se você tivesse solicitado o saque até 12:30 o dinheiro seria creditado ainda hoje em sua conta.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, seria para facilitar para mim, pois nessa caso, terei q solicitar o saque pro moip para so assim poder assinar. :/

A liberação é feita em quanto tempo? Eu acredito que não acabe hoje, somente amanhã.

Se for cartão de crédito, é só ter limite no cartão rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?