Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega oferta de Cloud Computing no Brasil


Posts Recomendados

Ooooo galera, vamos respeitar o tópico de venda do amigo aí.

Se quiserem fazer benchmarks, testes, comentários em geral sobre a performance, abram um tópico na área correta para tal.

JP, por mim não vejo problemas em realizarem benchmarks e postarem aqui. Não sei como funciona exatamente esses testes (já abandonei essa área faz tempo rsrs), mas eu sei da realidade que a plataforma é excelente, com equipamentos de ponta, e nunca vi nenhum cliente nosso de cloud reclamar da performance do servidor.

O blog Verdazzo por exemplo, que é nosso maior caso de sucesso em cloud, ontem teve mais de 150 mil pageviews (até postou essa matéria http://www.verdazzo.com.br/materias/valeu-lixao) e ficou on-line 100%, sem nenhuma lentidão se quer.

Só não concordo com o seguinte, ontem eu vi outros comentários (do serverloft mesmo) respondendo o comentário do chuva que achou a pontuação baixa, falou de testes que já fez no Tecla, depois postou o teste em outro servidor dele e você apagou estes comentários dele e deixou o do chuva. Por qual motivo?

Da entender que você quis deixar um comentário negativo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Vicente,

Eu realmente estou interessado em um cloud seu...no entanto, de fato achei a pontuação um pouco baixa, acredito que possa ter tido alguma influencia, por isso eu pedi uma melhor de três "do seu cloud" :)

Eu pretendo utilizar este cloud como hospedagem compartilhada e tenho aproximadamente 400 contas p/ colocar nele, por isso ainda estou nesta expectativa.

Para não atrapalhar o tópico, vou mover os benchs para um novo tópico...assim fica mais organizado :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Vicente,

Eu realmente estou interessado em um cloud seu...no entanto, de fato achei a pontuação um pouco baixa, acredito que possa ter tido alguma influencia, por isso eu pedi uma melhor de três "do seu cloud" :)

Eu pretendo utilizar este cloud como hospedagem compartilhada e tenho aproximadamente 400 contas p/ colocar nele, por isso ainda estou nesta expectativa.

Para não atrapalhar o tópico, vou mover os benchs para um novo tópico...assim fica mais organizado :)

Por mim não tem problema ficar aqui não, nem problema também se alguém comentar que não gostou, o fórum está aqui pra isso. Só não concordei pelo fato de ter apagado alguns comentários e deixado outros, se é pra ficar, fiquem todos.

Ah, e se quiser contratar esse cloud promocional, tem mais 3 apenas!! Deve acabar hoje. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Vicente,

Eu realmente estou interessado em um cloud seu...no entanto, de fato achei a pontuação um pouco baixa, acredito que possa ter tido alguma influencia, por isso eu pedi uma melhor de três "do seu cloud" :)

Eu pretendo utilizar este cloud como hospedagem compartilhada e tenho aproximadamente 400 contas p/ colocar nele, por isso ainda estou nesta expectativa.

Para não atrapalhar o tópico, vou mover os benchs para um novo tópico...assim fica mais organizado :)

Acho interessante deixar o benchmark referente ao serviço da netrevenda aqui mesmo, pois trata do serviço.. E pode atestar qualidade do mesmo.

Apenas uma observação, o benchmark feito no cloud da netrevenda foi "baixo" porque foi feito no plano abaixo:

Cloud 02

1 core de 2.80GHz

1GB de memória

80GB de HD

3 IPs dedicados

Banda garantida de 4Mbps full duplex

Tráfego Ilimitado

Licença cPanel/WHM incluso

Sem gerenciamento

O mesmo ocorreu devido a uma pequena confusão da equipe de ativação dos clouds da netrevenda, que já esta sendo solucionado.

Por este motivo o benchmark esta MUITO alto, considero até excelente. Tem core2duo (servidor dedicado) que não chego a isso.

Start Benchmark Run: Tue Jan 18 17:26:17 BRST 2011

17:26:17 up 37 days, 3:39, 1 user, load average: 0.14, 0.12, 0.21

End Benchmark Run: Tue Jan 18 17:36:56 BRST 2011

17:36:56 up 37 days, 3:49, 1 user, load average: 15.76, 7.00, 3.25

INDEX VALUES

TEST BASELINE RESULT INDEX

Dhrystone 2 using register variables 376783.7 11933782.5 316.7

Double-Precision Whetstone 83.1 2090.4 251.6

Execl Throughput 188.3 3411.2 181.2

File Copy 1024 bufsize 2000 maxblocks 2672.0 134843.0 504.7

File Copy 256 bufsize 500 maxblocks 1077.0 44230.0 410.7

File Read 4096 bufsize 8000 maxblocks 15382.0 881697.0 573.2

Pipe-based Context Switching 15448.6 230767.6 149.4

Pipe Throughput 111814.6 1027674.6 91.9

Process Creation 569.3 6435.1 113.0

Shell Scripts (8 concurrent) 44.8 883.7 197.3

System Call Overhead 114433.5 973316.6 85.1

=========

FINAL SCORE 214.7

Quando o cloud certo for ajustado, eu posto novamente o benchmark novo. :)

Obs :: Se for criar mesmo um tópico, coloca o link aqui no post..

Editado por serverloft
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vmneto, me tire algumas dúvida sobre esses planos PDH que você está oferecendo:

1) Há algum painel para que possamos dar stop, start, reboot e os reload nele?

2) No plano diz sem gerenciamento, então gostaria de saber se não há nada mesmo.

3) Tem a possibilidade de ser configurado DNS Reverso?

Acho que por enquanto é só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vmneto, me tire algumas dúvida sobre esses planos PDH que você está oferecendo:

1) Há algum painel para que possamos dar stop, start, reboot e os reload nele?

2) No plano diz sem gerenciamento, então gostaria de saber se não há nada mesmo.

3) Tem a possibilidade de ser configurado DNS Reverso?

Acho que por enquanto é só isso.

1) Pela área de membros tem acesso a dar reboot em tempo real, ilimitado;

2) É sem gerenciamento mesmo, não damos nenhum tipo de suporte se for relacionado a softwares. Mas como damos a licença original do cPanel, o cliente pode pedir suporte do próprio cPanel (que é muito bom - em inglês);

3) Sem problemas, para configurar DNS Reverso basta abrir um chamado com o suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rocha! No painel não tem opção para dar um "os reload"? É que na fase inicial de configuração pode acontecer alguma besteira e prefiro dar um os reload e começar do zero.

os Reload não, porque precisei de um e foi cobrado R$50,00

Porém entrei e contato com a cPanel e eles resolveram meu problema.

E nem parar ou reiniciar o servidor. Somente WHM

e o rDNS é só pedir por ticket mesmo. Me falaram um prazo máximo de 48 horas, mas foi feito em 2 eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?