CookieH Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Oi gente, Tenho duas perguntas aqui hoje: Já possuo um dos melhores sites e melhores benefícios, além de custo e tudo mais do Brasil em meu ramo, tenho alguns parceiros grandes e os primeiros/segundos lugares no google em diversas tags boas, porém sou muito novo no mercado e gostaria de acelerar esse crescimento...Como vocês fizeram para acelerar o crescimento da empresa de vocês, ou quais metodos vocês acharão eficazes? Eu me considero uma pessoa muito "criativa" e volte e meia crio benefícios para meus clientes, nos ultimos tempos lancei dois: Plugins exclusivos e descontos em diversos serviços aos meus clientes, 4 semanas depois minha principal concorrente copiou ambos e não bastando isso contrapos propostas aos meus parceiros...Oque fazer nestes casos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Oi gente, Tenho duas perguntas aqui hoje: Já possuo um dos melhores sites e melhores benefícios, além de custo e tudo mais do Brasil em meu ramo, tenho alguns parceiros grandes e os primeiros/segundos lugares no google em diversas tags boas, porém sou muito novo no mercado e gostaria de acelerar esse crescimento...Como vocês fizeram para acelerar o crescimento da empresa de vocês, ou quais metodos vocês acharão eficazes? Eu me considero uma pessoa muito "criativa" e volte e meia crio benefícios para meus clientes, nos ultimos tempos lancei dois: Plugins exclusivos e descontos em diversos serviços aos meus clientes, 4 semanas depois minha principal concorrente copiou ambos e não bastando isso contrapos propostas aos meus parceiros...Oque fazer nestes casos? 1. Procure artigos sobre "growth hacking". Você provavelmente esteja adotando apenas um ou alguns dos vetores de crescimento, enquanto poderia adotar todos em paralelo. 2. Continue inovando a ponto de ser reconhecido no mercado como inovador, e sua concorrente como seguidora. Aí os clientes para os quais inovação seja mais relevante vão preferir você. Mas você precisa entender que inovação não é o fator decisivo para todos os clientes... alguns preferem relacionamento, outros preferem preço, cada perfil de cliente é mais ou menos atraído por diferentes características. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Estive navegando em seu site. Ele é muito bom para o seu ramo de atividade, parabéns. De acordo com o que você detalhou, tem tudo para continuar crescendo futuramente, mas uma boa investida em marketing pode acelerar todo esse processo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 @Caue S Seu público alvo são crianças e adolescentes, certo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Interessante seu tópico, fico aqui no aguardo de alguém mais experiente para que eu possa absorver as dicas para minha empresa. Fiquei curioso, passa via MP sua empresa! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieH Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 @Caue S Seu público alvo são crianças e adolescentes, certo? Sim Interessante seu tópico, fico aqui no aguardo de alguém mais experiente para que eu possa absorver as dicas para minha empresa. Fiquei curioso, passa via MP sua empresa! cookiehosting.net trabalhamos com hosts de minecraft 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 O melhor meio de divulgação para o ramo de host, é o Google Adwords. Para empresas que fornecem Hospedagens de sites, revendas, etc, pode procurar parceiros de Agência Web ou Web Master free lancers. No seu caso, o Google Adwords é uma boa opção, mas, como seu público é para adolescentes, sugiro dar uma investida no Facebook, geralmente o pessoal que cria estes servers é muito ativo por lá. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 @Anger Anger ultimamente eu percebo uma queda nas buscas de serviços no google, e estou recorrendo a blogs e websites, foruns 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Sim cookiehosting.net trabalhamos com hosts de minecraft Aqui não carrega, pesquisei no google achei mas também não abre 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 @Anger Anger ultimamente eu percebo uma queda nas buscas de serviços no google, e estou recorrendo a blogs e websites, foruns Pelo Adwords ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.