CookieH Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Oi gente, Tenho duas perguntas aqui hoje: Já possuo um dos melhores sites e melhores benefícios, além de custo e tudo mais do Brasil em meu ramo, tenho alguns parceiros grandes e os primeiros/segundos lugares no google em diversas tags boas, porém sou muito novo no mercado e gostaria de acelerar esse crescimento...Como vocês fizeram para acelerar o crescimento da empresa de vocês, ou quais metodos vocês acharão eficazes? Eu me considero uma pessoa muito "criativa" e volte e meia crio benefícios para meus clientes, nos ultimos tempos lancei dois: Plugins exclusivos e descontos em diversos serviços aos meus clientes, 4 semanas depois minha principal concorrente copiou ambos e não bastando isso contrapos propostas aos meus parceiros...Oque fazer nestes casos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...