Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para acelerar crescimento?Concorrencia copia?


CookieH

Posts Recomendados

Cara é o seguinte, vc deve conhecer o seu concorrente e ver o que ele oferece, mas eu jamais mudaria (abaixar) meu preço para concorrer com o mesmo!

 

Você deve seguir sua linha, criar suas promoções e benefícios, e se o cara esta copiando é porque ele não esta bem... ta com tempo ocioso para ficar copiando você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte, vc deve conhecer o seu concorrente e ver o que ele oferece, mas eu jamais mudaria (abaixar) meu preço para concorrer com o mesmo!

 

Você deve seguir sua linha, criar suas promoções e benefícios, e se o cara esta copiando é porque ele não esta bem... ta com tempo ocioso para ficar copiando você!

 

Isso é meio complicado e depende muito do mercado onde as empresas estão estabelecidas. Tem mercado que não  adianta vir com qualidade, atendimento etc que os clientes querem mesmo é preço visto que eles não valorizam e nem levam muita fé na internet. Digo isso porque aqui na minha região, em pela cidade do Rio de Janeiro, é assim que a coisa funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?