Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shw

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Marcel
  1. Vc viu o basico se não tem nenhum usuário com UID de root? no arquivo passwd? as vezes o cara usou uma falha entrou criou um usuário root e ta fazendo a festa e vc se preocupando com outras coisas!
  2. Então se for para fazer o boleto é mais fácil fazer direto na minha conta da empresa do que usar estes sistemas de pagamento! vou olhar o IUGU!! Obrigado pela dica!
  3. Você tem razão se o cara comprar um domínio e pedir changeback perco $
  4. Então mas o PagSeguro tb possui change back e se aprovar leva 14 dias para receber o dinheiro. Mas no caso da hospedagem, revenda hospedagem, vps se houver change back é só cancelar o produto! Mas como o amigo acima disse dedicado, e dominio é complicado cancelar!! Obrigado pelas dicas do SolusVm vou verificar! Hoje com meus clientes corporativos eu faço tudo manual boleto, nfe etc, mas para vender na web tem que ser automático!
  5. Então o boleto é a maior venda ainda nesta area.. vou ponderar este ponto e fazer um teste não custa tentar e observar! Cara vou pesquisar mais sobre o WHMCS acho que vai ter que ser ele mesmo :]
  6. Cara não tenho esta intenção... vale a pena?
  7. Muitos revendem cloud não sendo cloud.. cloud é um conjunto de servidores compartilhando recursos, e não 1 servidor na web como muitos vendem
  8. Cara faz seguinte, vi que vc não tem conhecimento em linux e tb sei que um vos vem tudo pronto! para começar a aprender Tente virtualizar um linux centos OS no seu pc, instale ele do zero, instale a placa de rede, bind, apache, mysql, servidor de email local mesmo.. depois que fizer tudo funcionar! Formate a maquina e instale o cpanel e teste ! Só ai muitas coisas valiosas serão aprendidas! Claro que comprar uma revenda de hospedagem não precisa ter estes conhecimentos acima, mas tudo fica mais facil e claro! Depois começa com uma Revenda!
  9. Eu trabalho com TI a 20 anos e é aquele ditado 1000 clientes a 20 reais requer muito trabalho e demanda de suporte. tenho varios clientes corporativos que não consultam o valor de uma VPS apenas digo ofereço o serviço por X e eles pagam... um cliente deste vale por 500 clientes de 20 reais, este cliente corporativo você da toda atenção e atendimento diferenciado, e depois que ele esta rodando em uma plataforma estável raramente por meses ele vai te ligar reclamando de algo! A Mandic esta no caminho certo, eles são pioneiros de longa data...
  10. Cara é o seguinte, vc deve conhecer o seu concorrente e ver o que ele oferece, mas eu jamais mudaria (abaixar) meu preço para concorrer com o mesmo! Você deve seguir sua linha, criar suas promoções e benefícios, e se o cara esta copiando é porque ele não esta bem... ta com tempo ocioso para ficar copiando você!
  11. Olá galera este é meu 1 tópico aqui mas a muito tempo eu leio o forum e gostaria de tirar algumas duvidas se possível. Antes vou me apresentar. Eu tenho empresa de TI a quase 20 anos e trabalho com consultoria de servidores, roteadores cisco, infra etc neste meio tempo também desenvolvi muito em PHP, Mysql, sites, e-commerce etc. Muitas das empresas que atendo possuem maquinas virtuais em seus próprios datacenter, com Xen ou VmWare, alguns possui VPS hospedado em servidor dedicado meu, e sites tb.. Depois de trabalhar tanto tempo com TI em SP, indo até as empresas estou mudando o foco hoje estou morando no Parana e o volume de serviços é bem menor que São Paulo, e decidi focar mais em VPS, Cloud, e Revenda. Minha duvida é o seguinte. 1 - Eu estou desenvolvendo site da minha revenda, decidi apenas focar em 2 meios de pagamento, PayPal usando a API Checkout Express, e Cielo diretamente. Deposito bancario e Boleto decidi não oferecer, pois quando acompanhava os e-commerce de clientes estes 2 meios haviam bastante desistência! Minha pergunta é qual maior influencia de vendas em suas revendas? Cartão, PayPal, Boleto, Deposito? 2 - A maior duvida é agora Neste desenvolvimento, eu recebo os dados do cliente via form, recebo os dados da venda retornados pela cielo, e paypal, e gravo no banco de dados de cadastro de clientes. Eu sei que o WHMCS é um gerenciador completo de clientes (não o conheço), mas minha duvida maior é ele serve só para revenda de hospedagem, ou da para eu integrar os clientes de VPS nele também? Existem modelos de pagamento, cielo ou paypal para o mesmo? Galera desculpe o topico longo, se alguém puder responder minhas duvidas ficarei grato!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?