Ir para conteúdo

Olha o fim aí geeente!

Featured Replies

Postado

Bom dia Pessoal,

Hoje é quarta...Quem ta com o dinheiro bloqueado na conta ai? :D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Bom dia Pessoal,

Calma, hoje é quarta-feira de cinzas, então golpe de estado só pode a partir do meio dia :P

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Hahaha

Utilizem Banco privado.. Itau.. Bradesco.. se acontecer algo, com estes aí acho MUITO improvável que aconteça.

Saldo ainda disponível. :) 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Tenho conta juridica, na caixa e estou meio com o ´pé atras, porque isso pode ocorrer mas provavelmente só em banco publico.

Postado

Bom dia Pessoal,

Ainda não.. o Gigante festejou a noite inteira e está dormindo, vai lá e acorda ele @chuvadenovembro.. kkkkkk

Postado

Conversa fiada isso! E outra, essa de ter conta em banco privado ou banco público não muda nada. Vocês esquecem que todos os bancos brasileiros são subordinados ao Banco Central? Seria ele, obedecendo a uma ordem da presidência, quem determinaria isso.

Estamos todos no mesmo barco. Precisamos torcer para que o país encontre um caminho para o progresso e também parar de dar trela para essas bobeiras que só aumentam as turbulências na cabeça da população. Deixem que as autoridades continuem investigando os casos de corrupção e aguardem o desfecho que isso vai dar.

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?