Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, sou muito novo mesmo na área. Eu gostaria de fazer uma empresa de hospedagens de sites. Alguns disseram para eu comprar revenda, e outros para eu comprar um VPS. 

Bom, fiquei com dúvida no VPS. Como eu hospedaria os sites nele? É ilimitado o limite de sites? 

Obrigado, e desculpem por fazer essa pergunta besta, é que eu sou muito novo mesmo no assunto.

Postado

Vou montar a empresa com meu amigo, ele tem um amplo conhecimento em VPS, mas ele está viajando e volta semana que vem, e enquanto isso, eu já queria comprar um VPS ou Revenda, para ficar tudo pronto.

Então, voltando a pergunta, 

Como eu hospedaria os sites nele? É ilimitado o limite de sites? 

Postado

Sim, é "ilimitado". Você pode por quantos domínios quiser mas o servidor não vai suportar muito sites devido a carga deles.

Você hospeda normalmente com um Painel como o Cpanel ou Plesk.

Mas eu recomendo você esperar até seu amigo voltar já que ele entende mais do assunto.

Postado

Amigo, VPS nada mas é que uma maquina virtualizada, então quem compra não precisa entender muito, basta escolher o hardware mais adequado, escolher o template ( Sistema Operacional ) e dar avançar.

Agora vai precisar entender a parte de gerenciamento do Linux, caso vá usar Cpanel e entender mais ainda do gerenciamento desse painel.

Então esse seu amigo que entende tudo de VPS, veja realmente o que ele tem conhecimento.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Qual tipo de VPS eu compro:

VPS 1: discos SAS com RAID10, no qual tem media de ~4k IOPS de performance de disco

VPS 2: tem discos SSD (100 vezes mais rápido que SATA e SAS comum)

Qual deles?

* Lembrando que usarei a maioria das vezes para hospedagem de site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-