Matheus Oliveira Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Bom, sou muito novo mesmo na área. Eu gostaria de fazer uma empresa de hospedagens de sites. Alguns disseram para eu comprar revenda, e outros para eu comprar um VPS. Bom, fiquei com dúvida no VPS. Como eu hospedaria os sites nele? É ilimitado o limite de sites? Obrigado, e desculpem por fazer essa pergunta besta, é que eu sou muito novo mesmo no assunto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Você tem conhecimento em VPS? Se não tiver, vá de revenda. VPS precisa ter conhecimento para manter o gerenciamento e monitoramento em dia, diferente da revenda. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Vou montar a empresa com meu amigo, ele tem um amplo conhecimento em VPS, mas ele está viajando e volta semana que vem, e enquanto isso, eu já queria comprar um VPS ou Revenda, para ficar tudo pronto. Então, voltando a pergunta, Como eu hospedaria os sites nele? É ilimitado o limite de sites? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Sim, é "ilimitado". Você pode por quantos domínios quiser mas o servidor não vai suportar muito sites devido a carga deles. Você hospeda normalmente com um Painel como o Cpanel ou Plesk. Mas eu recomendo você esperar até seu amigo voltar já que ele entende mais do assunto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Entendi, vou esperar ele chegar e aí a gente ve tudo certinho 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Amigo, VPS nada mas é que uma maquina virtualizada, então quem compra não precisa entender muito, basta escolher o hardware mais adequado, escolher o template ( Sistema Operacional ) e dar avançar. Agora vai precisar entender a parte de gerenciamento do Linux, caso vá usar Cpanel e entender mais ainda do gerenciamento desse painel. Então esse seu amigo que entende tudo de VPS, veja realmente o que ele tem conhecimento. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 entendi. Então vou contratar uma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Qual tipo de VPS eu compro: VPS 1: discos SAS com RAID10, no qual tem media de ~4k IOPS de performance de disco VPS 2: tem discos SSD (100 vezes mais rápido que SATA e SAS comum) Qual deles? * Lembrando que usarei a maioria das vezes para hospedagem de site 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 SSD. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Você recomenda que sistema operacional? - Ubuntu 12.04 x86 - Ubuntu 12.04 x64 - CentOS 6 x86 - CentOS 6 x64 - CentOS 5 x86 - CentOS 5 x64 - Fedora 17 x86 - Windows Server 2003 Enterprise SP2 x86 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.