Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atributos de um VPS


Matheus Oliveira

Posts Recomendados

Bom, sou muito novo mesmo na área. Eu gostaria de fazer uma empresa de hospedagens de sites. Alguns disseram para eu comprar revenda, e outros para eu comprar um VPS. 

Bom, fiquei com dúvida no VPS. Como eu hospedaria os sites nele? É ilimitado o limite de sites? 

Obrigado, e desculpem por fazer essa pergunta besta, é que eu sou muito novo mesmo no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem conhecimento em VPS? Se não tiver, vá de revenda.

 

VPS precisa ter conhecimento para manter o gerenciamento e monitoramento em dia, diferente da revenda.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou montar a empresa com meu amigo, ele tem um amplo conhecimento em VPS, mas ele está viajando e volta semana que vem, e enquanto isso, eu já queria comprar um VPS ou Revenda, para ficar tudo pronto.

Então, voltando a pergunta, 

Como eu hospedaria os sites nele? É ilimitado o limite de sites? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é "ilimitado". Você pode por quantos domínios quiser mas o servidor não vai suportar muito sites devido a carga deles.

Você hospeda normalmente com um Painel como o Cpanel ou Plesk.

 

Mas eu recomendo você esperar até seu amigo voltar já que ele entende mais do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, VPS nada mas é que uma maquina virtualizada, então quem compra não precisa entender muito, basta escolher o hardware mais adequado, escolher o template ( Sistema Operacional ) e dar avançar.

 

Agora vai precisar entender a parte de gerenciamento do Linux, caso vá usar Cpanel e entender mais ainda do gerenciamento desse painel.

 

Então esse seu amigo que entende tudo de VPS, veja realmente o que ele tem conhecimento.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?