alexramalho Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Ola, Tenho uma Vps 1 na OVH (com Plesk), mas andei olhando a budgetvm e achei os preços e a capacidade de HD's tanto pelo tamanho como por ser SSD interessante, o que fazer ficar na OVH ou ir pra BudgetVM? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Cara prefiro a OVH, eu acho que se você gostou do serviços da OVH é melhor continuar. A budgetvm tem ótimas recomendações, mas nunca utilizei os serviços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Se a OVH está te servindo bem, não tem necessidade de sair dela. Agora se está tendo problemas ou pretende da um up no servidor, ai vale a troca sim. SSD é outra vida. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Vou dar meu depoimento sobre a OVH em relação ao Cloud, vamos la, contratei um serviço de cloud a 3 meses (novembro/dezembro) atras para hospedar um servidor cPanel e desde então passaram 2 semanas os servidores começaram a cair o link, cerca de 8 quedas ao dia com um tempo de duração de 10 ~15 minutos e com muita indignação relatei para o suporte deles e nem me reembolsaram por down time que e o ideal da politica deles quando um servidor falha. Como não bastasse os problemas que já tive, quando fez um mês o serviço simplesmente o meu link foi reduzido a 1 mb de upload o que resultou em uma lentidão já que o servidor hospedava cerca de 30 ~40 sites da minha região e trazendo uma dor de cabeça enorme e entrei em contato e me passaram a informação que meu servidor já tinha atingido o limite de tráfico de 10 000GB e fiquei abismado já que no meu painel de trafego não atingi cerca de 30% desse valor e então retornei a reclamar e simplesmente eles fez o maior descaso e fiquei assim por 7 dias até uma alma caridosa do suporte resolver meu problema :/ , acha que só foi só isso ? Ah, não mesmo, então com 2 meses de serviço o servidor simplesmente cai e minha maquina e reiniciada e de imediato enviei um e-mail e falaram que foi falha minha e não deles e fiquei p... da vida com isso e se não basta-se aconteceu nos 3 dias seguidos a mesma coisa de reiniciar e então resolvi por um fim e cancelar o serviço com eles, e essa e minha historia com a ovh cloud :) Obs: Utilizo os servidores dedicados deles e nunca tive problema algum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Vou dar meu depoimento sobre a OVH em relação ao Cloud, vamos la, contratei um serviço de cloud a 3 meses (novembro/dezembro) atras para hospedar um servidor cPanel e desde então passaram 2 semanas os servidores começaram a cair o link, cerca de 8 quedas ao dia com um tempo de duração de 10 ~15 minutos e com muita indignação relatei para o suporte deles e nem me reembolsaram por down time que e o ideal da politica deles quando um servidor falha. Como não bastasse os problemas que já tive, quando fez um mês o serviço simplesmente o meu link foi reduzido a 1 mb de upload o que resultou em uma lentidão já que o servidor hospedava cerca de 30 ~40 sites da minha região e trazendo uma dor de cabeça enorme e entrei em contato e me passaram a informação que meu servidor já tinha atingido o limite de tráfico de 10 000GB e fiquei abismado já que no meu painel de trafego não atingi cerca de 30% desse valor e então retornei a reclamar e simplesmente eles fez o maior descaso e fiquei assim por 7 dias até uma alma caridosa do suporte resolver meu problema :/ , acha que só foi só isso ? Ah, não mesmo, então com 2 meses de serviço o servidor simplesmente cai e minha maquina e reiniciada e de imediato enviei um e-mail e falaram que foi falha minha e não deles e fiquei p... da vida com isso e se não basta-se aconteceu nos 3 dias seguidos a mesma coisa de reiniciar e então resolvi por um fim e cancelar o serviço com eles, e essa e minha historia com a ovh cloud :) Obs: Utilizo os servidores dedicados deles e nunca tive problema algum. Os clouds/vps na OVH é cabuloso mesmo! Perda de conectividade é meio que rotina. Se puder pegue um dedicado ou eu aconselharia ir pra BudgetVM mesmo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Bom dia, Se está te atendendo, não tem o porque mudar. Dica: Não se mexe em time que está ganhando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexramalho Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Cara prefiro a OVH, eu acho que se você gostou do serviços da OVH é melhor continuar. A budgetvm tem ótimas recomendações, mas nunca utilizei os serviços. Minha questão com a OVH e apenas ter mas espaço de disco o que a budgetvm me oferece ao mesmo custo da OVH, alem de poder ter o SSD. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexramalho Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Se a OVH está te servindo bem, não tem necessidade de sair dela. Agora se está tendo problemas ou pretende da um up no servidor, ai vale a troca sim. SSD é outra vida. Não tenho problemas a questão e a upgrade de HD que é mas fácil e mas barata. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexramalho Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Vou dar meu depoimento sobre a OVH em relação ao Cloud, vamos la, contratei um serviço de cloud a 3 meses (novembro/dezembro) atras para hospedar um servidor cPanel e desde então passaram 2 semanas os servidores começaram a cair o link, cerca de 8 quedas ao dia com um tempo de duração de 10 ~15 minutos e com muita indignação relatei para o suporte deles e nem me reembolsaram por down time que e o ideal da politica deles quando um servidor falha. Como não bastasse os problemas que já tive, quando fez um mês o serviço simplesmente o meu link foi reduzido a 1 mb de upload o que resultou em uma lentidão já que o servidor hospedava cerca de 30 ~40 sites da minha região e trazendo uma dor de cabeça enorme e entrei em contato e me passaram a informação que meu servidor já tinha atingido o limite de tráfico de 10 000GB e fiquei abismado já que no meu painel de trafego não atingi cerca de 30% desse valor e então retornei a reclamar e simplesmente eles fez o maior descaso e fiquei assim por 7 dias até uma alma caridosa do suporte resolver meu problema :/ , acha que só foi só isso ? Ah, não mesmo, então com 2 meses de serviço o servidor simplesmente cai e minha maquina e reiniciada e de imediato enviei um e-mail e falaram que foi falha minha e não deles e fiquei p... da vida com isso e se não basta-se aconteceu nos 3 dias seguidos a mesma coisa de reiniciar e então resolvi por um fim e cancelar o serviço com eles, e essa e minha historia com a ovh cloud :) Obs: Utilizo os servidores dedicados deles e nunca tive problema algum. Isso e algo a levar em conta, já vi gente falando mal dessa linha de produtos da OVH (VPS), enquanto que os dedicados são 100%. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexramalho Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Obrigado pela opinião de todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.