Joel Emanoel Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Algum painel de e-mail marketing? Estou pensando em começar nesse ramo e estou a procura de um painel. Qual as configurações que o servidor necessita inicialmente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 eu vejo a maioria do pessoal falar sobre esse aqui http://www.interspire.com/emailmarketer/ Já pensou em começar com uma revenda de e-mail marketing ao invés de um servidor? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 @Thiago Sabaia, sou cabeça dura e gosto de sempre investir nos meus produtos com servidores próprios, por vários motivos. Caso eu não ache uma boa solução de e-mail marketing vou desenvolver um. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 A licença do inter é baratinha :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 @Thiago Sabaia, sou cabeça dura e gosto de sempre investir nos meus produtos com servidores próprios, por vários motivos. Caso eu não ache uma boa solução de e-mail marketing vou desenvolver um. Não entendi porque disse isso. O Interspire fica no seu servidor mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Comprar e colocar o Interspire para funcionar é fácil, o problema é ter garantia de entrega, geralmente os IPs dos servidores entram nas black list em pouco tempo e em menos de 1 mês todos seus IPs estão "queimados" Ainda tem o caso de grandes provedores fazem contato com o seu provedor denunciando abusos e o DC aonde você comprou pode te banir. Então muito cuidado por achar que são tudo flores.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Na minha umilde opinião. E-mail marketing não tem mais futuro. Hoje os sistemas anti spam estão muitos fortes. SMS marketing hoje tem se destacado legal. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Comprar e colocar o Interspire para funcionar é fácil, o problema é ter garantia de entrega, geralmente os IPs dos servidores entram nas black list em pouco tempo e em menos de 1 mês todos seus IPs estão "queimados" Por esse motivo que recomendo revenda de e-mail marketing para quem quer entrar nesse mundo, pois contratando com uma empresa grande terá uma grande lista de ips rotativos para evitar que caia como spam. Na minha umilde opinião. E-mail marketing não tem mais futuro. Hoje os sistemas anti spam estão muitos fortes. SMS marketing hoje tem se destacado legal. Até tem, mas as pessoas estão dando preferencia a empresas especializadas nisso, como a Mailchimp por exemplo. A galera que procura outras empresas é porque não tem cartão internacional ou quer enviar spam, coisa que o mailchimp consegue ter um controle legal. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 @Pedro Sobre o Thiago falou de eu contratar revenda de e-mail marketing, a revenda eu tenho acesso ao servidor? '-' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 @Pedro Sobre o Thiago falou de eu contratar revenda de e-mail marketing, a revenda eu tenho acesso ao servidor? '-' Não teria... 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.