opencag Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Nunca assinei um VPS na budgetvm. Gostaria de saber se o UPTIME é bom, atualmente tenho na digitalocean, mas a mesma oferece somente 1 ipv4. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Nunca assinei um VPS na budgetvm. Gostaria de saber se o UPTIME é bom, atualmente tenho na digitalocean, mas a mesma oferece somente 1 ipv4. Sim Budgetvm tem Uptime bom, opte pelos planos XEN para uma melhor performance. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Só foi pedir sobre um cloud que já aparece MP querendo que eu conheça os planos de uma certa empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Só foi pedir sobre um cloud que já aparece MP querendo que eu conheça os planos de uma certa empresa. Só denunciar para moderação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Só foi pedir sobre um cloud que já aparece MP querendo que eu conheça os planos de uma certa empresa. exatamente como o @EuMarcos disse, faça denuncias, assim conseguimos deixar o forum limpo de propagandas sem necessidade. Sobre a BudgetVm, eu tenho varias maquinas em XEN e OpenVZ, são ótimas maquinas com excelente uptime. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 tenho algumas maquinas lá e funciona muito bem. Uptime desde de a data de contratação. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.