opencag Posted February 7, 2015 Posted February 7, 2015 Nunca assinei um VPS na budgetvm. Gostaria de saber se o UPTIME é bom, atualmente tenho na digitalocean, mas a mesma oferece somente 1 ipv4. 0 Quote
Jorge Marcelino Posted February 7, 2015 Posted February 7, 2015 Nunca assinei um VPS na budgetvm. Gostaria de saber se o UPTIME é bom, atualmente tenho na digitalocean, mas a mesma oferece somente 1 ipv4. Sim Budgetvm tem Uptime bom, opte pelos planos XEN para uma melhor performance. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
opencag Posted February 8, 2015 Author Posted February 8, 2015 Só foi pedir sobre um cloud que já aparece MP querendo que eu conheça os planos de uma certa empresa. 0 Quote
EuMarcos Posted February 8, 2015 Posted February 8, 2015 Só foi pedir sobre um cloud que já aparece MP querendo que eu conheça os planos de uma certa empresa. Só denunciar para moderação. 0 Quote
LucianoZ Posted February 8, 2015 Posted February 8, 2015 Só foi pedir sobre um cloud que já aparece MP querendo que eu conheça os planos de uma certa empresa. exatamente como o @EuMarcos disse, faça denuncias, assim conseguimos deixar o forum limpo de propagandas sem necessidade. Sobre a BudgetVm, eu tenho varias maquinas em XEN e OpenVZ, são ótimas maquinas com excelente uptime. 0 Quote Chamou? Estamos ai!
Thiago Sabaia Posted February 8, 2015 Posted February 8, 2015 tenho algumas maquinas lá e funciona muito bem. Uptime desde de a data de contratação. 0 Quote thiagosabaia.net
Recommended Posts