opencag Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Tenho somente uma conta no meu servidor que do nada aparece 40GB de espaço em disco. Olho todas as pastas mas não encontro nada com este espaço. Obs: Somente 1 conta acontece isso. Alguém sabe como resolver ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Você tem acesso a este servidor por SSH? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Pode ser que a conta tenha vários backups dentro do seu diretório. Se tiver acesso via SSH é mais fácil descobrir onde estão os 40GB. Podem ser vários arquivos menores também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 sim, já descobri. O error_log está 28GB. Um site wordpress desatualizado, tenho que ver com meu patrão o que ele vai fazer. No total são 2 sites problemáticos, um wordpress outro opencart. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 já passei por isso uma vez também, tanto com error_log como base de dados com tabela de logs de pesquisa enormes. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 7, 2015 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Misericórdia, esses logs de erro já me deram uma dor de cabeça desse tipo, mas nunca de quase 30gb. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Misericórdia, esses logs de erro já me deram uma dor de cabeça desse tipo, mas nunca de quase 30gb. Encontrei um de 40GB em uma conta esses dias (Joomla), até então, eu nunca tinha visto um log tão grande assim, sempre coisa de 500mb no maximo hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 É super normal logs absurdos assim, tenho clientes com sites "tube" e um deles por problema de módulo (conversão), estava gerando arquivos de erro de quase 1GB/dia. Pra resolver você terá de analisar o log p/ identificar o problema! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.