opencag Posted February 6, 2015 Share Posted February 6, 2015 Tenho somente uma conta no meu servidor que do nada aparece 40GB de espaço em disco. Olho todas as pastas mas não encontro nada com este espaço. Obs: Somente 1 conta acontece isso. Alguém sabe como resolver ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted February 6, 2015 Share Posted February 6, 2015 Você tem acesso a este servidor por SSH? 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted February 6, 2015 Share Posted February 6, 2015 Pode ser que a conta tenha vários backups dentro do seu diretório. Se tiver acesso via SSH é mais fácil descobrir onde estão os 40GB. Podem ser vários arquivos menores também. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted February 6, 2015 Author Share Posted February 6, 2015 sim, já descobri. O error_log está 28GB. Um site wordpress desatualizado, tenho que ver com meu patrão o que ele vai fazer. No total são 2 sites problemáticos, um wordpress outro opencart. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 6, 2015 Share Posted February 6, 2015 já passei por isso uma vez também, tanto com error_log como base de dados com tabela de logs de pesquisa enormes. 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted February 7, 2015 Administration Share Posted February 7, 2015 Misericórdia, esses logs de erro já me deram uma dor de cabeça desse tipo, mas nunca de quase 30gb. 0 Quote https://netmundocom.br/ - Soluções Web Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 Misericórdia, esses logs de erro já me deram uma dor de cabeça desse tipo, mas nunca de quase 30gb. Encontrei um de 40GB em uma conta esses dias (Joomla), até então, eu nunca tinha visto um log tão grande assim, sempre coisa de 500mb no maximo hehehe 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 É super normal logs absurdos assim, tenho clientes com sites "tube" e um deles por problema de módulo (conversão), estava gerando arquivos de erro de quase 1GB/dia. Pra resolver você terá de analisar o log p/ identificar o problema! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts