EuMarcos Postado Fevereiro 4, 2015 Postado Fevereiro 4, 2015 Também são bons. http://www.hardsoftcode.com/ 0 Citar
edvan Postado Fevereiro 4, 2015 Postado Fevereiro 4, 2015 Em 04/02/2015 em 19:55, pablosbs disse: não consegui resolver, inclusive o pagseguro até descontinuou o retorno automático no site deles eles informam que é para fazer via API. Vou ver se a modulesgarden aceita fazer esse módulo pra mim Pablo, Não descontinuou, continua funcionando! A página de configuração da URL está ativa https://pagseguro.uol.com.br/integracao/retorno-automatico-de-dados.jhtml#rmcl O PagSeguro está pouco se importando com seus clientes! 0 Citar
Maison da Silva Postado Fevereiro 5, 2015 Postado Fevereiro 5, 2015 Sim porém eu achava que era charset porém ocorreu depois do php 5.4 0 Citar
edvan Postado Fevereiro 5, 2015 Postado Fevereiro 5, 2015 Em 05/02/2015 em 14:39, Maison da Silva disse: Sim porém eu achava que era charset porém ocorreu depois do php 5.4 Situação atípica e não atinge à todos... Acredito que se migrar para API pode resolver mas em contrapartida haverá problemas com validação de dados. 0 Citar
pablosbs Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Postado Fevereiro 5, 2015 Em 04/02/2015 em 20:47, edvan disse: Pablo, Não descontinuou, continua funcionando! A página de configuração da URL está ativa https://pagseguro.uol.com.br/integracao/retorno-automatico-de-dados.jhtml#rmcl O PagSeguro está pouco se importando com seus clientes! Continua funcionando mas eles já retiraram do menu essa opção, é questão de tempo para parar de funcionar de vez de acordo com o atendimento deles 0 Citar
edvan Postado Fevereiro 5, 2015 Postado Fevereiro 5, 2015 Em 05/02/2015 em 15:37, pablosbs disse: Continua funcionando mas eles já retiraram do menu essa opção, é questão de tempo para parar de funcionar de vez de acordo com o atendimento deles Cada hora eles falam uma coisa... uma coisa é certa ( o que está no site ). Conforme informei acima, o problema não é implementar um módulo via API (isso já tenho pronto, apenas ainda não disponibilizei para compra). O problema é que a API exige que os dados obrigatórios ( rua, bairro, cidade, estado, telefone e etc... ) estejam preenchidos no profile caso contrário o XML não será processado e com isso o cliente não conseguirá pagar. É possível alertar o cliente que o campo está em branco ou substituir por um outro valor para que a verificação seja ignorada mas isso pode causar problemas com compras via cartão de crédito. 0 Citar
pablosbs Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Postado Fevereiro 5, 2015 comprei o módulo da ddrhost mencionado no outro tópico e também não funcionou mas pelo que reparei o módulo da ddrhost é igualzinho ao módulo que vem original no whmcs... o módulo do edvan tem várias modificações já o da ddrhost é exatamente igual. Edvan vc vai vender o módulo baseado na api? 0 Citar
edvan Postado Fevereiro 5, 2015 Postado Fevereiro 5, 2015 Em 05/02/2015 em 18:19, pablosbs disse: comprei o módulo da ddrhost mencionado no outro tópico e também não funcionou mas pelo que reparei o módulo da ddrhost é igualzinho ao módulo que vem original no whmcs... o módulo do edvan tem várias modificações já o da ddrhost é exatamente igual. Edvan vc vai vender o módulo baseado na api? Sim, mas já deixando claro as ressalvas citadas acima, se tiver dúvidas utilize o ticket. 0 Citar
Patty Postado Março 31, 2015 Postado Março 31, 2015 Revivendo a discussão... rs Eu uso o módulo do Carlo e sempre funcionou o retorno automático 100%! Até atualizar para a versão 5.3.12 Alguém já conseguiu descobrir por que e corrigir este problema? 0 Citar
edvan Postado Março 31, 2015 Postado Março 31, 2015 Em 31/03/2015 em 01:26, Patty disse: Revivendo a discussão... rs Eu uso o módulo do Carlo e sempre funcionou o retorno automático 100%! Até atualizar para a versão 5.3.12 Alguém já conseguiu descobrir por que e corrigir este problema? O problema não está na atualização do WHMCS, foi apenas uma coincidência ter parado de funcionar. As notificações do Pagseguro para o retorno tradicional está sofrendo um atraso/falha que não tem explicação. A única forma para resolver isso definitivamente é utilizar a API do Pagseguro que está estável e sem esse tipo de problema. Você poderá visualizar em tempo real se o Pagseguro enviou o retorno para seu sistema. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.