Antonio Carlos S Jr Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 E ai galera alguém ai já trabalhou com a server4you.com pois eu navegando pela net eu vi que eles estão oferecendo 30 dias free e os preços são bem atraentes. Estou querendo experimentar mas estou com pé atras. http://www.server4you.com/ Alguém conhece a qualidade do suporte e serviços deles? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Boa Noite. Não conheço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Janeiro 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Boa Noite. Não conheço. Obrigado Severino... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Se for para virtualização esqueci, pois ele oferecem somente 3 IPs adicionais. Já utilizei servidores há muito tempo, nunca deu problema.. Nunca precisa de suporte especificamente para algo então não sei dizer ao certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Janeiro 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Valeu mesmo Yves, na verdade acabei optando por um da budgetvm que contratei para testes e aprendizado, gostaria de agradecer a todos pela força e ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Eu tenho um VPS SSD lá pra storage pessoal e está me atendendo bem, além do preço bem barato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Vale lembra que e bom escolher a localização correta, fiz um teste há alguns meses e o ping para Oivelox-RJ estava em torno de 350 MS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Server4you.com é da mesma linhagem de data centers baratos, tivemos vários problemas com clientes... No primeiro DMCA ou ataque DDoS eles já desplugam a máquina (server todo, não apenas o ip) sem te contactar, suporte só pra questões de venda ou problema técnico relacionado a hardware e olhe lá! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 O @RobertSP disse tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Traduzindo, o barato sai caro. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.