Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E ai galera alguém ai já trabalhou com a server4you.com pois eu navegando pela net eu vi que eles estão oferecendo 30 dias free e os preços são bem atraentes. 

Estou querendo experimentar mas estou com pé atras.

http://www.server4you.com/ 

Alguém conhece a qualidade do suporte e serviços deles?

Postado

Se for para virtualização esqueci, pois ele oferecem somente 3 IPs adicionais.

Já utilizei servidores há muito tempo, nunca deu problema.. Nunca precisa de suporte especificamente para algo então não sei dizer ao certo.

Postado
  • Autor

Valeu mesmo Yves, na verdade acabei optando por um da budgetvm que contratei para testes e aprendizado, gostaria de agradecer a todos pela força e ajuda.

Postado

Vale lembra que e bom escolher a localização correta, fiz um teste há alguns meses e o ping para Oivelox-RJ estava em torno de 350 MS

Postado

Server4you.com é da mesma linhagem de data centers baratos, tivemos vários problemas com clientes... No primeiro DMCA ou ataque DDoS eles já desplugam a máquina (server todo, não apenas o ip) sem te contactar, suporte só pra questões de venda ou problema técnico relacionado a hardware e olhe lá!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?