Antonio Carlos S Jr Posted January 31, 2015 Share Posted January 31, 2015 E ai galera alguém ai já trabalhou com a server4you.com pois eu navegando pela net eu vi que eles estão oferecendo 30 dias free e os preços são bem atraentes. Estou querendo experimentar mas estou com pé atras. http://www.server4you.com/ Alguém conhece a qualidade do suporte e serviços deles? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Severino Santos Posted January 31, 2015 Share Posted January 31, 2015 Boa Noite. Não conheço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Posted January 31, 2015 Author Share Posted January 31, 2015 Boa Noite. Não conheço. Obrigado Severino... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yves Cleuder Posted January 31, 2015 Share Posted January 31, 2015 Se for para virtualização esqueci, pois ele oferecem somente 3 IPs adicionais. Já utilizei servidores há muito tempo, nunca deu problema.. Nunca precisa de suporte especificamente para algo então não sei dizer ao certo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Posted January 31, 2015 Author Share Posted January 31, 2015 Valeu mesmo Yves, na verdade acabei optando por um da budgetvm que contratei para testes e aprendizado, gostaria de agradecer a todos pela força e ajuda. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted January 31, 2015 Share Posted January 31, 2015 Eu tenho um VPS SSD lá pra storage pessoal e está me atendendo bem, além do preço bem barato. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnnybravox Posted January 31, 2015 Share Posted January 31, 2015 Vale lembra que e bom escolher a localização correta, fiz um teste há alguns meses e o ping para Oivelox-RJ estava em torno de 350 MS 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted January 31, 2015 Share Posted January 31, 2015 Server4you.com é da mesma linhagem de data centers baratos, tivemos vários problemas com clientes... No primeiro DMCA ou ataque DDoS eles já desplugam a máquina (server todo, não apenas o ip) sem te contactar, suporte só pra questões de venda ou problema técnico relacionado a hardware e olhe lá! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnnybravox Posted January 31, 2015 Share Posted January 31, 2015 O @RobertSP disse tudo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Severino Santos Posted January 31, 2015 Share Posted January 31, 2015 Traduzindo, o barato sai caro. ;) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts