LucianoZ Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Alguém esta tendo problemas com clientes que usam OI Velox para acessar o Servidor? Aqui estou com uma pessoa com problema de acesso especificamente na porta 80 do apache. Não tem nenhum bloqueio, já foi tentado acessar 3 dedicado diferentes e nenhum abre, a pessoa apenas consegue abrir a porta do Cpanel/WHM/Webmail Tudo que for especificado por porta, mais já a porta 80 não consegue resposta de forma alguma, todo serviços estão online, e sem nenhum bloqueio como informei, a rota se encontra com problemas pelo que notei tudo para a BHS1. Alguém tem algum feedback se esta com problemas também. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Yves Cleuder Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 @LucianoZ Opa, eu utilizo Oi Velox e servidores da SYS e não estou com esse problema. Poderia mandar um teste para mim ver se realmente é a Oi Velox? Link para o comentário
LucianoZ Postado Janeiro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 @LucianoZ Opa, eu utilizo Oi Velox e servidores da SYS e não estou com esse problema. Poderia mandar um teste para mim ver se realmente é a Oi Velox? Amigo estou sem o teste mais sim é OI Velox, estou apenas abrindo este tópico para saber se é algo generalizado ou apenas em alguns locais. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Andre Juliano Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Um tempo atras, um cliente estava com esse mesmo problema. Porem no caso dele, só foi preciso reiniciar o modem adsl e o acesso normalizou. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
jerenc Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Olá @LucianoZ, tenho um servidor na OVH e sim, já passei por este problema e já tive cliente questionando o mesmo problema. Normalmente solicito ao cliente que adote duas medidas a primeira é desligar e ligar o roteador/modem etc ou a que geralmente resolve, adicionar nas configurações da conexão, os servidores DNS alternativos” 208.67.222.222 e 208.67.220.220 (OpenDNS). A segunda opção é a mais eficiente e definitiva. Link para o comentário
LucianoZ Postado Janeiro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Um tempo atras, um cliente estava com esse mesmo problema. Porem no caso dele, só foi preciso reiniciar o modem adsl e o acesso normalizou. Sim, chegamos a reiniciar também mais não resolveu. Olá @LucianoZ, tenho um servidor na OVH e sim, já passei por este problema e já tive cliente questionando o mesmo problema. Normalmente solicito ao cliente que adote duas medidas a primeira é desligar e ligar o roteador/modem etc ou a que geralmente resolve, adicionar nas configurações da conexão, os servidores DNS alternativos” 208.67.222.222 e 208.67.220.220 (OpenDNS). A segunda opção é a mais eficiente e definitiva. Ele estava com DNS local coloquei o da Google mais persistiu também. Praticamente nenhum site agora abre para ele, parece ser algo mais interno pelo que notei. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
dinosn Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Bem vindo ao barato, que sai caro. Eu continuo batendo o pé: OVH está longe de ser uma opção boa. Link para o comentário
Henriquegs Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Oi Velox aqui, tudo normal com a rota para a OVH. Link para o comentário
jerenc Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Sim, chegamos a reiniciar também mais não resolveu. Ele estava com DNS local coloquei o da Google mais persistiu também. Praticamente nenhum site agora abre para ele, parece ser algo mais interno pelo que notei. Bom, no meu oi velox aqui tudo normal para acesso a OVH, pode ser local mesmo! Link para o comentário
johnnybravox Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Uns dias atrás passei por problemas, após reiniciar o modem tudo normalizou. Link para o comentário
Posts Recomendados