Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ROTA] OVH - Alguns problemas


LucianoZ

Posts Recomendados

Alguém esta tendo problemas com clientes que usam OI Velox para acessar o Servidor?

 

Aqui estou com uma pessoa com problema de acesso especificamente na porta 80 do apache.

Não tem nenhum bloqueio, já foi tentado acessar 3 dedicado diferentes e nenhum abre, a pessoa apenas consegue abrir a porta do Cpanel/WHM/Webmail
Tudo que for especificado por porta, mais já a porta 80 não consegue resposta de forma alguma, todo serviços estão online, e sem nenhum bloqueio como informei, a rota se encontra com problemas pelo que notei tudo para a BHS1.

 

Alguém  tem algum feedback se esta com problemas também.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário

Olá @LucianoZ, tenho um servidor na OVH e sim, já passei por este problema e já tive cliente questionando o mesmo problema. Normalmente solicito ao cliente que adote duas medidas a primeira é desligar e ligar o roteador/modem etc ou a que geralmente resolve, adicionar nas configurações da conexão, os servidores DNS alternativos”  208.67.222.222 e 208.67.220.220 (OpenDNS).

 

A segunda opção é a mais eficiente e definitiva.

Link para o comentário

Um tempo atras, um cliente estava com esse mesmo problema. Porem no caso dele, só foi preciso reiniciar o modem adsl e o acesso normalizou.

 

Sim, chegamos a reiniciar também mais não resolveu.

 

Olá @LucianoZ, tenho um servidor na OVH e sim, já passei por este problema e já tive cliente questionando o mesmo problema. Normalmente solicito ao cliente que adote duas medidas a primeira é desligar e ligar o roteador/modem etc ou a que geralmente resolve, adicionar nas configurações da conexão, os servidores DNS alternativos”  208.67.222.222 e 208.67.220.220 (OpenDNS).

 

A segunda opção é a mais eficiente e definitiva.

 

Ele estava com DNS local coloquei o da Google mais persistiu também.

Praticamente nenhum site agora abre para ele, parece ser algo mais interno pelo que notei.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário

Sim, chegamos a reiniciar também mais não resolveu.

 

 

Ele estava com DNS local coloquei o da Google mais persistiu também.

Praticamente nenhum site agora abre para ele, parece ser algo mais interno pelo que notei.

 

Bom, no meu oi velox aqui tudo normal para acesso a OVH, pode ser local mesmo!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?