LucianoZ Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Alguém esta tendo problemas com clientes que usam OI Velox para acessar o Servidor? Aqui estou com uma pessoa com problema de acesso especificamente na porta 80 do apache. Não tem nenhum bloqueio, já foi tentado acessar 3 dedicado diferentes e nenhum abre, a pessoa apenas consegue abrir a porta do Cpanel/WHM/Webmail Tudo que for especificado por porta, mais já a porta 80 não consegue resposta de forma alguma, todo serviços estão online, e sem nenhum bloqueio como informei, a rota se encontra com problemas pelo que notei tudo para a BHS1. Alguém tem algum feedback se esta com problemas também. Chamou? Estamos ai! Link to comment
Yves Cleuder Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 @LucianoZ Opa, eu utilizo Oi Velox e servidores da SYS e não estou com esse problema. Poderia mandar um teste para mim ver se realmente é a Oi Velox? Link to comment
LucianoZ Posted January 30, 2015 Author Share Posted January 30, 2015 @LucianoZ Opa, eu utilizo Oi Velox e servidores da SYS e não estou com esse problema. Poderia mandar um teste para mim ver se realmente é a Oi Velox? Amigo estou sem o teste mais sim é OI Velox, estou apenas abrindo este tópico para saber se é algo generalizado ou apenas em alguns locais. Chamou? Estamos ai! Link to comment
Andre Juliano Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Um tempo atras, um cliente estava com esse mesmo problema. Porem no caso dele, só foi preciso reiniciar o modem adsl e o acesso normalizou. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
jerenc Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Olá @LucianoZ, tenho um servidor na OVH e sim, já passei por este problema e já tive cliente questionando o mesmo problema. Normalmente solicito ao cliente que adote duas medidas a primeira é desligar e ligar o roteador/modem etc ou a que geralmente resolve, adicionar nas configurações da conexão, os servidores DNS alternativos” 208.67.222.222 e 208.67.220.220 (OpenDNS). A segunda opção é a mais eficiente e definitiva. Link to comment
LucianoZ Posted January 30, 2015 Author Share Posted January 30, 2015 Um tempo atras, um cliente estava com esse mesmo problema. Porem no caso dele, só foi preciso reiniciar o modem adsl e o acesso normalizou. Sim, chegamos a reiniciar também mais não resolveu. Olá @LucianoZ, tenho um servidor na OVH e sim, já passei por este problema e já tive cliente questionando o mesmo problema. Normalmente solicito ao cliente que adote duas medidas a primeira é desligar e ligar o roteador/modem etc ou a que geralmente resolve, adicionar nas configurações da conexão, os servidores DNS alternativos” 208.67.222.222 e 208.67.220.220 (OpenDNS). A segunda opção é a mais eficiente e definitiva. Ele estava com DNS local coloquei o da Google mais persistiu também. Praticamente nenhum site agora abre para ele, parece ser algo mais interno pelo que notei. Chamou? Estamos ai! Link to comment
dinosn Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Bem vindo ao barato, que sai caro. Eu continuo batendo o pé: OVH está longe de ser uma opção boa. Link to comment
Henriquegs Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Oi Velox aqui, tudo normal com a rota para a OVH. Link to comment
jerenc Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Sim, chegamos a reiniciar também mais não resolveu. Ele estava com DNS local coloquei o da Google mais persistiu também. Praticamente nenhum site agora abre para ele, parece ser algo mais interno pelo que notei. Bom, no meu oi velox aqui tudo normal para acesso a OVH, pode ser local mesmo! Link to comment
johnnybravox Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Uns dias atrás passei por problemas, após reiniciar o modem tudo normalizou. Link to comment
Recommended Posts