Ricksi2012 Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Bom galera meu amigo comprou o template da FlatHost e eu decidi editar ele para ele oque acharam ? http://playbrhost.wc.lt/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Guedes Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Você já finalizou a "edição" do template??? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Site nem abre aqui. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Dica, conserte esse logo do topo, pois o menu está deformado por causa dela. 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Bom galera meu amigo comprou o template da FlatHost e eu decidi editar ele para ele oque acharam ? http://playbrhost.wc.lt/ Edita o tamanho e a cor do logo, pois não esta batendo com o restante do site. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Guedes Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Outra dica muito importante: Não esqueça também de corrigir os erros de português, a gramática, as concordâncias verbais, a acentuação, o uso incorreto de maiúsculas, a pontuação. Eu (e certamente muitas outras pessoas) jamais contrataria ou compraria qualquer produto/serviço em um site onde não se escreve o português corretamente. Uma situação dessa não gera confiabilidade. Tenha em mente que o seu site é a vitrine de seu negócio. Boa sorte. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Acho que comprar template hoje em dia não compensa, a maior desses templates são muitos usados nas empresas, acho que contratar um Web Designer seria uma boa opção. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felps Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Acho que comprar template hoje em dia não compensa, a maior desses templates são muitos usados nas empresas, acho que contratar um Web Designer seria uma boa opção. Nem todos tem esse investimento. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrofiore Posted January 31, 2015 Share Posted January 31, 2015 Acho que comprar template hoje em dia não compensa, a maior desses templates são muitos usados nas empresas, acho que contratar um Web Designer seria uma boa opção. @ Mas vocês nem site tem para dar essa opinião!!!! Bom galera meu amigo comprou o template da FlatHost e eu decidi editar ele para ele oque acharam ? http://playbrhost.wc.lt/ Está ficando bom, mas você tem que dar uma caprichada na redação e corrigir vários textos. Eu encontrei um trecho na seção Informações e está escrito que vocês tem links INSTÁVEIS. Façam uma revisão geral do texto antes de colocar o site definitivamente em produção. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricksi2012 Posted January 31, 2015 Author Share Posted January 31, 2015 @ Mas vocês nem site tem para dar essa opinião!!!! Está ficando bom, mas você tem que dar uma caprichada na redação e corrigir vários textos. Eu encontrei um trecho na seção Informações e está escrito que vocês tem links INSTÁVEIS. Façam uma revisão geral do texto antes de colocar o site definitivamente em produção. Esse template foi apenas para rascunho eu estou editando 1 template diferente e gostaria de saber se alguém pode me ajudar a criar 1 menu de 3 níveis quem poder inbox para eu passar meu css e index 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts