Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que Acham desse Template?


Posts Recomendados

Dica, conserte esse logo do topo, pois o menu está deformado por causa dela. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera meu amigo comprou o template da FlatHost e eu decidi editar ele para ele oque acharam ? 

 

http://playbrhost.wc.lt/

 

Edita o tamanho e a  cor do logo, pois não esta batendo com o restante do site.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dica muito importante:

Não esqueça também de corrigir os erros de português, a gramática, as concordâncias verbais, a acentuação, o uso incorreto de maiúsculas, a pontuação.

Eu (e certamente muitas outras pessoas) jamais contrataria ou compraria qualquer produto/serviço em um site onde não se escreve o português corretamente.

Uma situação dessa não gera confiabilidade.

Tenha em mente que o seu site é a vitrine de seu negócio.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que comprar template hoje em dia não compensa, a maior desses templates são muitos usados nas empresas, acho que contratar um Web Designer seria uma boa opção.

@ Mas vocês nem site tem para dar essa opinião!!!!

Bom galera meu amigo comprou o template da FlatHost e eu decidi editar ele para ele oque acharam ? 

 

http://playbrhost.wc.lt/

Está ficando bom, mas você tem que dar uma caprichada na redação e corrigir vários textos. Eu encontrei um trecho na seção Informações e está escrito que vocês tem links INSTÁVEIS. Façam uma revisão geral do texto antes de colocar o site definitivamente em produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Mas vocês nem site tem para dar essa opinião!!!!

Está ficando bom, mas você tem que dar uma caprichada na redação e corrigir vários textos. Eu encontrei um trecho na seção Informações e está escrito que vocês tem links INSTÁVEIS. Façam uma revisão geral do texto antes de colocar o site definitivamente em produção.

Esse template foi apenas para rascunho eu estou editando 1 template diferente e gostaria de saber se alguém pode me ajudar a criar 1 menu de 3 níveis quem poder inbox para eu passar meu css e index 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?